RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis EmptyNerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis

more_horiz
Nerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis Sem-t%C3%ADtulo
Dois amigos nerds, Kaiser e Bocarelli, que há tempos preparam-se para o apocalipse zumbi, deparam-se com seu sonho se tornando realidade. Porém, a história dessa dupla não é tão focada nos princípios morais e na lei da sobrevivência, mas sim num mundo maluco, sem leis e repleto de altas aventuras.

Nerd of the Dead é uma websérie brasileira totalmente independente, lançada gratuitamente na internet, que nasceu da parceria da Urubu Filmes com as produtoras independentes Coyote Produções, Asa Delta Filmes, Teorema Filmes, Cachalote Fúria e Deus, por que é coisa linda de viver (ou morrer).

O magnífico piloto estreou em 29/04/13, mas o projeto já rola há mais de 1 ano. A 1ª temporada terá 4 episódios, dos quais 3 já estão prontos e o 4º está engatilhado, porém buscando um financiamento amigo através de uma vaquinha no Catarse, aliás, aqueles que quiserem colaborar “corrão”, porque as contribuições serão recebidas até 07/05/13 e quem participar ganhará brindes maneiros de acordo com o valor doado. Vamos ajudar, afinal os caras podiam estar por aí roubando, matando… oh wait!

A série tem uma pegada meio “Shaun Of The Dead”, os caras são jovens, “gente como a gente”, nerds, jogam Dead Island e são apreciadores do estilo Kill Bill de ser. Um dos episódios futuros, contará com a participação do querido Danilo Gentili. As tiradas, a dinâmica, a edição e o roteiro são sensacionais e eu particularmente tenho orgulho de dizer “dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil!”.

Finalmente o apocalipse chegou!!!

descriptionNerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis EmptyRe: Nerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis

more_horiz
Bonatti aparece nesse baguio??? Só me diz isso...

descriptionNerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis EmptyRe: Nerd of the Dead - A 1ª série brasileira de zumbis

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Aparece e me come, em 15min. de video.

Perae, sobre qual filme estamos falando???

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Aparece e me come, em 15min. de video.

Perae, sobre qual filme estamos falando???

DICA :

more_horiz
Caralho, curti a série.
Tomara que va pra frente.

more_horiz
eu vi ontem...., achei que ficou bacana....

e antes que falem, fizeram trash de proposito viu.... Rindo

eu gostei, tem um tom humoristico legal....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder