Alohawell escreveu:KD?
Alohawell escreveu:KD?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:fui negativado 10 vezes neste topico
nao faco mais gifs... :(
dukemagus escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fui negativado 10 vezes neste topico
questão de atitude, não só de postagem
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu sabia que isso de voltar positivações/negativações ia dar merda... Afinal, num foi tirado sem motivo.
Bem, @sudit, liga não pros negativos ou positivos, essas coisas na pratica não valem porra nenhuma... Na verdade a primeira vez que teve o povo usava mais para zoar que realmente para avaliar um post bom ou ruim, ai alguns começaram a abusar, teve gente que não gostava e ai tiraram...
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu sabia que isso de voltar positivações/negativações ia dar merda... Afinal, num foi tirado sem motivo.
Bem, @sudit, liga não pros negativos ou positivos, essas coisas na pratica não valem porra nenhuma... Na verdade a primeira vez que teve o povo usava mais para zoar que realmente para avaliar um post bom ou ruim, ai alguns começaram a abusar, teve gente que não gostava e ai tiraram...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu sabia que isso de voltar positivações/negativações ia dar merda... Afinal, num foi tirado sem motivo.
nao eh questao de ligar, problema que os negativos andam vindo acompanhados de agressoes
parece que pelo fato que liberaram positivar e negativar alguem, pessoal interpretou que ta liberado desprezar e ofender o outro
Sudit S2 TaeYeon escreveu:dukemagus escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:fui negativado 10 vezes neste topico
questão de atitude, não só de postagem
Olha, eu nao sei quem vc eh, nao sei de onde vc veio.
Mas ontem reparei que vc anda tentando me ofender e agredir indiretamente.
pq?
nao faco a menor ideia!!!
nem sei de onde vc saiu, agora eh a 1a vez que leio o teu nick!
Muito menos sei o que eu posso ter feito para vc se sentir tao ofendido para com a minha pessoa que motive vc vir me tratar assim.
Eu que deveria ir saindo te negativando por como vc anda me tratando... mas nao posso, que hipocrisia, ne?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu sabia que isso de voltar positivações/negativações ia dar merda... Afinal, num foi tirado sem motivo.
nao eh questao de ligar, problema que os negativos andam vindo acompanhados de agressoes
parece que pelo fato que liberaram positivar e negativar alguem, pessoal interpretou que ta liberado desprezar e ofender o outro