RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ] EmptyDuas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ]

more_horiz
Duas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ] China-envenenamento2-AFP-630-jpg_133645
Mãe e avó de menina de 5 anos que morreu envenenada (Fotos: AFP)

Duas meninas chinesas de 5 e 6 anos morreram envenenadas pela diretora de um jardim de infância que buscava com este crime arruinar a reputação de outro centro para crianças com o qual competia, em Lianghe, província de Hebei, informou nesta sexta-feira a imprensa chinesa.

Acompanhadas por sua avó, as duas meninas descobriram um bolsa abandonada no caminho para o jardim de infância. A bolsa continha um iogurte e um caderno escolar. A avó levou o objeto para casa e as meninas beberam o iogurte quando retornavam do jardim de infância, segundo o China Daily.

Logo depois, as meninas sentiram uma forte dor e caíram no chão. Uma faleceu na ambulância e a outra após uma semana de hospitalização. A investigação revelou que o iogurte continha tetramina, um veneno utilizado contra os ratos.

A polícia deteve pouco depois dois suspeitos, uma delas Shi Haixia, de 39 anos, diretora de um jardim de infância que confessou ter envenenado o alimento. Sua cúmplice colocou a bolsa em via pública, perto do estabelecimento com o qual Shi disputava a inscrição de crianças.

Este último era mais renomado que o de Shi, razão pela qual ela decidiu manchar sua reputação.

Duas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ] China-envenenamento1-AFP-630-jpg_134036
Mãe da menina de 6 anos que também morreu

O crime ocorreu no dia 24 de abril e ilustra "a falta de supervisão da educação primária" pelas autoridades locais na China, segundo um pedagogo citado pelo jornal.

Os escassos investimentos públicos neste setor favoreceram que estes estabelecimentos privados, dotados de pessoas com baixa qualificação, fossem criados.

Em março, um pedagogo havia obrigado as crianças de outro estabelecimento de Hebei a beberem sua urina como castigo por indisciplina, informou a imprensa.

Outro funcionário de um estabelecimento de ensino infantil provocou um escândalo depois que foram divulgadas na internet fotos nas quais levantava um menino de cinco anos pelas orelhas "para se divertir" e outras nas quais havia amordaçado as crianças para ter silêncio.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/duas-meninas-chinesas-são-envenenadas-concorrência-jardins-infância-113553340.html

descriptionDuas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ] EmptyRe: Duas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ]

more_horiz
Serio, essa noticia me deixou revoltado, num tem o que comentar dessa puta lazarenta, que queime no inferno...

descriptionDuas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ] EmptyRe: Duas meninas chinesas são envenenadas por concorrência entre jardins de infância [+ :facepalm: ]

more_horiz
Revoltante. Os filhos que deveriam enterrar os pais...

more_horiz
Dopefish escreveu:

Meu, se fosse um acidente por mais triste que seja a gente até entenderia, mas uma filha da puta dessa matar duas crianças apenas para manchar a imagem do concorrente??? Isso extrapola qualquer coisa limite... China é um país nojento.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:

Meu, se fosse um acidente por mais triste que seja a gente até entenderia, mas uma filha da puta dessa matar duas crianças apenas para manchar a imagem do concorrente??? Isso extrapola qualquer coisa limite... China é um país nojento.

Sei lá, to tentando mudar essa mentalidade. Aqui só vão chegar as notícias podres mesmo. Mas não deixa de ser revoltante, tem que apodrecer na cadeia (e vai).

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:

Sei lá, to tentando mudar essa mentalidade. Aqui só vão chegar as notícias podres mesmo. Mas não deixa de ser revoltante, tem que apodrecer na cadeia (e vai).

Cada país tem o povo que merece, e a China sempre mostra isso porque o povo lá é basicamente assim. Na China você só vê essas merdas que de tão desumanas que são, faz parecer que veio da deep web... Um país onde um cara ganha recompensa de uma ong por ter ajudado o próximo como se fosse excepcional ( http://www.retrogamesbrasil.com/t12866-brasileiro-ganha-fama-apos-evitar-assalto-na-china-japinhas-no-topicoputz-se-decepciona15k-de-recompensaowned-na-chinesada ) num merece respeito.

more_horiz
Tava vindo pro fórum animado, ia criar um tópico sobre o jogo que eu acabei de zerar... Mas cara, ao ler a notícia bateu uma tristeza e revolta enorme que eu até desanimei.

Sério, é o cúmulo do absurdo envolver crianças nessas disputas idiotas, lembrei do caso no Brasil (SP eu acho) que a mulher pegou a menina na escola, matou e esquartejou porque o amante dela (pai da garota) tinha largado ela...

Cara, como podem existir pessoas assim? Não entra na minha cabeça de jeito nenhum...

Última edição por VRebuli em Sáb 04 maio 2013, 00:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tava vindo pro fórum animado, ia criar um tópico sobre o jogo que eu acabei de zerar... Mas cara, ao ler a notícia bateu uma tristeza e revolta enorme que eu até desanimei.

Sério, é o cúmulo do absurdo envolver crianças nessas disputas idiotas, lembrei do caso no Brasil (SP eu acho) que a mulher pegou a menina na escola, matou e esquartejou porque o amante dele (pai da garota) tinha largado ela...

Cara, como podem existir pessoas assim? Não entra na minha cabeça de jeito nenhum...

Aquela manicure??? Outra vaca lazarenta...

more_horiz
É um dos casos para o qual sou a favor da pena de morte.

Talvez iniba esses covardes.

more_horiz
Ricardo escreveu:

O bom é que é na China. Lá além dela ser executada a família é que vai pagar a bala...

more_horiz
VRebuli escreveu:

Sério, é o cúmulo do absurdo envolver crianças nessas disputas idiotas, lembrei do caso no Brasil (SP eu acho) que a mulher pegou a menina na escola, matou e esquartejou porque o amante dele (pai da garota) tinha largado ela...

Aquela manicure??? Outra vaca lazarenta...

Essa mesmo... Só corrigindo, foi um menino.

more_horiz
gostaria de saber qual a punição que o governo chinês vai dar

more_horiz
cara....

isso passa de qualquer limite logico ou qualquer outra coisa..., nem tem o que comentar, torturar essa desgraçada nao vai adiantar de nada..., mano..., teria que ser algo muito pior que a morte para no minimo fazer um pouco de justiça, UM POUCO, pq uma bala na cabeça dessa mulher é PIEDADE COM QUEM NAO MERECE....

monstros pra mim tem que ser exterminados como erva daninhas no jardim, sem dó nem piedade....

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:

Lá tem ricardo e a família é quem paga a bala.

more_horiz
China nem capitalista é pra chegar a esse ponto de competição. Que ridiculo. Sem noção essa china pasteleira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder