Baixando
Melhor nick da historia!! escreveu:Acabei de assistir esse episódio. Épico senhores, épico...
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Acabei de assistir esse episódio. Épico senhores, épico...
e promete ficar melhor...
agora, sei que tem o mangá, e só pela capa, ja imaginei mais ou menos o que vai acontecer...., mas prefiro ficar no suspense de assistir ao proximo episodio...., alguns eu prefiro o anime, outros o mangá, nesse caso, vou fazer que nem beelzebub, nao vou ler, vou assistir, se parar de fazer, ae vou ler, mas como disseram, o mangá tá até meio longe, então, tem espaço pra serie ganhar espaço....
mas como disse o MN..., epico, apenas isso...
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon escreveu:ontem fui assistir um anime de terror, que nao lembro o nome... so que comeca de forma muito ridicula... nossa, espero que melhore
Imperfect escreveu:MN, eu leio pela action e comics, que é um blog bem bacana de quadrinhos, e sou nerd do ponto de ler até bula de remedio para passar o tempo... :tudobem:
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:MN, eu leio pela action e comics, que é um blog bem bacana de quadrinhos, e sou nerd do ponto de ler até bula de remedio para passar o tempo... :tudobem:
Imperfect
Mas então, é que eu mesmo num tenho paciência de ler essas coisas, num consigo mesmo. Mas gibis da Disney eu cresci com uma coleção fodida que meu pai tinha antigas pra caralho... Pena que dei embora :(
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:MN, eu leio pela action e comics, que é um blog bem bacana de quadrinhos, e sou nerd do ponto de ler até bula de remedio para passar o tempo... :tudobem:
Imperfect
Mas então, é que eu mesmo num tenho paciência de ler essas coisas, num consigo mesmo. Mas gibis da Disney eu cresci com uma coleção fodida que meu pai tinha antigas pra caralho... Pena que dei embora :(
vc me lembrou um carinha que vi no sebo do messias esses dias atras, com uma coleção animal da disney, principalmente pato donald, acho que tinha quase 100 gibi, ae o velho do messias vai e oferece 40 mango pro cara, e o cara vende..., desespero é foda, isso pra colecionador vc acha por nada menos que 150 reais, eu vi uns dias depois lá a coleção ensacada bonitinha e o precinho de venda, tinha gibi dos anos 70 no meio..., deu dó como colecionador, ja passei por isso e sei que é uma merda...
Imperfect