RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs... Empty[IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs...

more_horiz
[IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs... ANFhyid

É foda sentir que com o passar do tempo as "suas" franquias simplesmente vão perder espaço. Hegemônica que tenha sido, todo reino tem seu fim (menos o cogumelo)

description[IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs... EmptyRe: [IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs...

more_horiz
Mas esse de pokemon ainda vende que um cu!

description[IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs... EmptyRe: [IMG]Velhos RPGs, Novos RPGs...

more_horiz
Uma pergunta, o pokemon XD eé bom ou não?
Tenho vontade de joga-lo seriamente, mas não teria disposição se não valesse a pena

more_horiz
square só fode no final fantasy e ainda insiste no final fantasy xiv que provavelmente vai levar a franquia ao óbito

more_horiz
Saudades do FFTactics do psOne .. do FFVII...

Pokémon eu parei no Yellow rsrs não posso julgar os seguintes.

more_horiz
tactics só é final fantasy por força de marca... ele tem um enredo MUITO diferente (e, na minha opinião, bastante superior) a TODOS os final fantasies lançados naquela década e na seguinte

more_horiz
FF13-2 é muuuuuuuuuuuuuito bom

Comentario em destaque do youtube
"A Yeul who liked to sing"-Caius

Sempre que leio isso me faz ate chorar...

more_horiz
Preciso jogar esse 13-2.

more_horiz
Pokemon só joguei aquela primeira leva, em P&B do Game Boy original. Era um jogo muito legal, mas estragava aquela porcaria de ter que ficar trocando pokemons com outros jogadores. Ridículo não ter todos os pokemons no mesmo jogo.
Terá Pokemon sido a origem perdida dos terríveis jogos sociais? Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Pokemon só joguei aquela primeira leva, em P&B do Game Boy original. Era um jogo muito legal, mas estragava aquela porcaria de ter que ficar trocando pokemons com outros jogadores. Ridículo não ter todos os pokemons no mesmo jogo.
Terá Pokemon sido a origem perdida dos terríveis jogos sociais? Shocked Shocked Shocked

ou dos dlc's?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Grau Hut escreveu:

ou dos dlc's?

A trama se torna mais sinistra a cada nova revelação! Um dos maiores clássicos dos anos 90 era na verdade o início do caos no mundo dos videogames! Shocked

:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder