RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Velhos não perderei por nada a ....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Jail
unclescrooge
Imperfect
Jhony
9 participantes

descriptionVelhos não perderei por nada a .... EmptyVelhos não perderei por nada a ....

more_horiz
Velhos não perderei por nada a .... A-fazenda-23

Velhos não perderei por nada a .... Valesca-popozuda-madonna%5B1%5D

Velhos não perderei por nada a .... Valesja%20popozuda

Velhos não perderei por nada a .... 0,,14430226-GDTV,00

Velhos não perderei por nada a .... Cumpadi+wash

descriptionVelhos não perderei por nada a .... EmptyRe: Velhos não perderei por nada a ....

more_horiz
Oq está havendo aqui ???

descriptionVelhos não perderei por nada a .... EmptyRe: Velhos não perderei por nada a ....

more_horiz
tbm nao manjei o que aconteceu...

mas sobre a fazenda, nao vejo nem amarrado ou sob tortura fisica e psicologica..., simplesmente ODEIO esses reality shows..., conseguem ser pior que novela...

Imperfect

more_horiz
quem são essas pessoas?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quem são essas pessoas?

valeska popozuda, vampeta, e o compadre washington..., ou seja, um monte de subcelebridades tudo juntas num reality show, ou melhor ainda, vou jogar mais vg ainda nesse periodo... Rindo

Imperfect

more_horiz
onde passa isso?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
quem são essas pessoas?

valeska popozuda, vampeta, e o compadre washington..., ou seja, um monte de subcelebridades tudo juntas num reality show, ou melhor ainda, vou jogar mais vg ainda nesse periodo... Rindo

Imperfect

Vampeta, não. Dinei. Rindo

E sobre a Valeska Popozuda, podem chorar. Na primeira roça que pegar, independente do que houver, ela vai ser limada de lá. O público desse programa é bem conservador. A Fazenda 3 sumcumbiu porque foram tirando os mais polêmicos e deixando os samambais e sem sal. Possível do Marlon ou o tal de Françoisseilácomoseescreve ganhar essa budega.

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
quem são essas pessoas?

Imperfect

Não tem o vampeta ai Imp.... Rindo

Ele participou na Fazenda passada 8)

more_horiz
Jail escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
quem são essas pessoas?

Imperfect

Vampeta, não. Dinei. Rindo

E sobre a Valeska Popozuda, podem chorar. Na primeira roça que pegar, independente do que houver, ela vai ser limada de lá. O público desse programa é bem conservador. A Fazenda 3 sumcumbiu porque foram tirando os mais polêmicos e deixando os samambais e sem sal. Possível do Marlon ou o tal de Françoisseilácomoseescreve ganhar essa budega.

Valeska saindo eu paro de assistir no outro dia Sorriso

more_horiz
que seja... :roleiDrir:

é tudo um bando de subcelebridade que vao ficar dando piti até o final dessa budega, que deve ser lá pra outubro ou mais...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
que seja... :roleiDrir:

é tudo um bando de subcelebridade que vao ficar dando piti até o final dessa budega, que deve ser lá pra outubro ou mais...

Imperfect

Só me preocupo com as bundas pra cima Rindo

more_horiz
pra ver bunda, prefiro um xvideos que pelo menos tem ação... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
pra ver bunda, prefiro um xvideos que pelo menos tem ação... Rindo

Imperfect

Isso te dou razão..... mas não posso ver Xvideos com pessoas ao lado... pelo menos na fazenda ninguem pode falar nada Sorriso

more_horiz
azar o seu, eu posso... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
azar o seu, eu posso... 8)

Imperfect

Invejei Velhos não perderei por nada a .... 1964626164

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder