RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
7 participantes

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
http://www.tecmundo.com.br/tablet/39174-tablets-vao-morrer-em-cinco-anos-preve-ceo-da-blackberry.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

"Verdadeira febre entre os adeptos de novas tecnologias, os tablets devem estar mortos dentro de cinco anos. É o que prevê Thorsten Heins, CEO da BlackBerry, que afirmou que sua companhia não vai mais investir recursos na criação de um aparelho do tipo — o PlayBook, última empreitada da companhia na área, teve resultados decepcionantes.

“Em cinco anos, eu penso que não haverá razões para tablets existirem”, afirmou Heins durante uma apresentação no Milken Institute, organização situada em Los Angeles. “Talvez uma grande tela em seu espaço de trabalho, mas não da forma como os conhecemos. Os tablets em si não representam um bom modelo de negócios”, complementa o executivo.

Nada modesto, o CEO da companhia afirma que a BlackBerry vai se tornar a líder no mundo da tecnologia em um futuro próximo — algo que parece ignorar o fato de que plataformas como o iOS e o Android atualmente possuem uma popularidade muito maior do que aquela desenvolvida por sua empresa."

Pra mim é aquela coisa: Minha empresa está mal, o que eu faço? Desencorajo os meus concorrentes! hahahaha pra mim BIG FAIL essa declaração.

Gostaria da opinião dos nobres colegas sobre o tema. Afinal estarei comprando um Galaxy Note para minha patroa essa semana.



descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Eu tinha lido uma materia uma vez, que nos EUA pessoal tem vergonha de usar BlackBerry.
Eles ja foram lideres de mercado, um orgulho, todo mundo queria, e em apenas 2 anos se tornaram uma piada.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
http://www.tecmundo.com.br/tablet/39174-tablets-vao-morrer-em-cinco-anos-preve-ceo-da-blackberry.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

"Verdadeira febre entre os adeptos de novas tecnologias, os tablets devem estar mortos dentro de cinco anos. É o que prevê Thorsten Heins, CEO da BlackBerry, que afirmou que sua companhia não vai mais investir recursos na criação de um aparelho do tipo — o PlayBook, última empreitada da companhia na área, teve resultados decepcionantes.

“Em cinco anos, eu penso que não haverá razões para tablets existirem”, afirmou Heins durante uma apresentação no Milken Institute, organização situada em Los Angeles. “Talvez uma grande tela em seu espaço de trabalho, mas não da forma como os conhecemos. Os tablets em si não representam um bom modelo de negócios”, complementa o executivo.

Nada modesto, o CEO da companhia afirma que a BlackBerry vai se tornar a líder no mundo da tecnologia em um futuro próximo — algo que parece ignorar o fato de que plataformas como o iOS e o Android atualmente possuem uma popularidade muito maior do que aquela desenvolvida por sua empresa."

Pra mim é aquela coisa: Minha empresa está mal, o que eu faço? Desencorajo os meus concorrentes! hahahaha pra mim BIG FAIL essa declaração.

Gostaria da opinião dos nobres colegas sobre o tema. Afinal estarei comprando um Galaxy Note para minha patroa essa semana.





Posso ser sua amante para vc me dar um galaxy note?

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
huahoauhaouhaouhauohaouahoauhaouha você mora longe Kaneda, não daria certo. xatiadu

Mas minha noiva ta precisando pro trabalho. Ela pegando o Tablet, eu vou "herdar" o note que ela usa, um Acer bem simples, mas que para o meu trabalho vai ser o suficiente.

Queria opiniões da galera sobre a reportagem e sobre o Galaxy Note. Ipad ta fora de questão ios não é nada prático. Ela já tem o iphone e não quer outro Apple de jeito nenhum rsrs

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Also, vi esta imagem dias atrás. Me digam sua opinião sobre ela :troll:

Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... Appleia

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Galaxy note é um absurdo cara. Sensacional... Eu daria a dica de comprar acessórios e bateria original do deal extreme... Queria eu poder ter um mas me recuso a pagar o preço aqui na terra brasilis... Peguei o razr i.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galaxy note é um absurdo cara. Sensacional... Eu daria a dica de comprar acessórios e bateria original do deal extreme... Queria eu poder ter um mas me recuso a pagar o preço aqui na terra brasilis... Peguei o razr i.


Pois é Kaneda. Ta caro rs. Mas é aquela coisa, vamos fazer em pedaladas, e penso que será muy prático pra minha patroa. Vamos encarar rs

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Eu se fosse vc dependendo da localidade que ela for andar faria um seguro... Nunca se sabe.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu se fosse vc dependendo da localidade que ela for andar faria um seguro... Nunca se sabe.


Boa idéia!

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
fala que não vai existir e não diz o que vai substituir, fail

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Quando surgiu os tablets e smartphones todos diziam a mesma coisa dos PCs, e eles estão ai firmes e fortes. Não acredito que vão acabar, mas podem perder muito espaço para os próprios smartphones (que são mais portáteis)... Tinha um outro pc de mão que veio em 2000 mais ou menos que tinha se tornado muito popular e hoje nem o nome mais lembro Rindo

Alias, se alguém lembrar diz ai.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu tinha lido uma materia uma vez, que nos EUA pessoal tem vergonha de usar BlackBerry.
Eles ja foram lideres de mercado, um orgulho, todo mundo queria, e em apenas 2 anos se tornaram uma piada.


Convenhamos que uma atitude como essa também é ridícula, não?
se o Blackbearry supre as necessidades do cara, por que não usar?
Por que não vai ser descolado por não estar seguindo a modinha gadget atual?
Tosco ao extremo.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Em 2000 perguntaram ao Bill Gates sobre a internet e o Google.
Ele disse que "internet era modinha passageira e o Google era uma empresa pequena". hihi

Em 2004 falaram que o Steam era uma piada e o Gaben um louco.
Hoje está entre os 200 mais ricos do mundo. :roleiDrir:

Em 2007, Sony falou que o processador Cell seria produzido em escala massiva e iria até "guiar míssil", sendo o novo x86. Que fim deu ele? Rombo no bolso da Sony e abertura das pernas pra peças de PCs...

Até 2009, diziam que o revolucionário Ipod nunca teria rival a altura...
Olhem o Android aí comendo o ku com força.

Diziam em 2010 que os netbooks iriam massificar de vez feito praga,
aí vieram os tablets e outra modinha...

E olha que isso foi apenas de relance... Tem mais uma tonelada de exemplos por aí.

Serious, alguém ainda leva a sério futurologia? Ainda mais em TI?

JurianSutter escreveu:
Also, vi esta imagem dias atrás. Me digam sua opinião sobre ela :troll:

Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... Appleia

Positivado mentalmente.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu tinha lido uma materia uma vez, que nos EUA pessoal tem vergonha de usar BlackBerry.
Eles ja foram lideres de mercado, um orgulho, todo mundo queria, e em apenas 2 anos se tornaram uma piada.


Convenhamos que uma atitude como essa também é ridícula, não?
se o Blackbearry supre as necessidades do cara, por que não usar?
Por que não vai ser descolado por não estar seguindo a modinha gadget atual?
Tosco ao extremo.


o que li é pq é problematico, é lento
muito é baseado em modinha mesmo, de ter algo bonito e destacado... mas ai vem acompanhado que o blackberry ta defasado e a empresa nao ta atualizando ele como deveria

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu tinha lido uma materia uma vez, que nos EUA pessoal tem vergonha de usar BlackBerry.
Eles ja foram lideres de mercado, um orgulho, todo mundo queria, e em apenas 2 anos se tornaram uma piada.


Convenhamos que uma atitude como essa também é ridícula, não?
se o Blackbearry supre as necessidades do cara, por que não usar?
Por que não vai ser descolado por não estar seguindo a modinha gadget atual?
Tosco ao extremo.

Isso é o fim da picada.

Pior é o movimento que está acontecendo agora com o Iphone...
Antigamente, todo mundo que comprava era MacFag. Agora com a massificação da marca entre
os estadunidenses, molecada adolescente tá pegando Galaxy S3 porque falam que Iphone
é coisa da mãe, do pai...

Bicho, isso é uma piada com dinheiro e de uma fraqueza de cabeça ímpar.
Consumismo totalmente descerebrado.

descriptionDiscussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos... EmptyRe: Discussão sobre Tablets : CEO da Blackberry diz que tablets não sobreviverão mais que 5 anos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder