RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Protecao para caixas de games + alguem conhece?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
paulo_damme
D.O.G.S
burn1004
Dopefish
Imperfect
Kaneda
Putz Grila!
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionProtecao para caixas de games + alguem conhece? - Página 3 EmptyRe: Protecao para caixas de games + alguem conhece?

more_horiz
cachorron escreveu:
Alohawell escreveu:
nesse topico, descobri que o cachorron tem uma seladora

E nesse tópico, descobri que Aloha estraga comida e Bonati é papagaio de pirata.

Spoiler :

Dopefish escreveu:
hue

HUE.

Gordo não estraga comida.... não da tempo de estragar.... se desse, não tava gordo. :tudobem:

descriptionProtecao para caixas de games + alguem conhece? - Página 3 EmptyRe: Protecao para caixas de games + alguem conhece?

more_horiz
Beckmann escreveu:
Venda na gringa essas capinhas?

comprei no mercadao mesmo

more_horiz
Galdius e Aloha, eu to afim de umas capas dessas mas 5 conto cada uma pra mim é tenso D:
Manda MP com o site gringo ai que se quiserem rachar eu to dentro ^^

more_horiz
Tambem quero a mp do site gringo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder