RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Fúria
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
Guitto
Dopefish
Ryo_Hazuki
12 participantes

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
flamengo ainda fez aquele contrato ridiculo de 40 milhoes
aquilo é absurdo, para ver o amadorismo que reina no flamengo
mas obvio, quem paga é o povo mesmo...

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Fúria escreveu:
Há falou, jogou muito, ok, mas pera lá que você não é a última bolacha do pacote! Tá jogando muito no CAM, aí você me responde: QUEM É ATLÉTICO MINEIRO? Bosta nenhuma, então, ele fala isso agora numa boa, mas quero ver quando tiver 35 e nenhum clube der moral pra ele... Vai falar fininho e jurar amor eterno ao Grêmio hihi


Que é isso Fúria...
Atlético é um dos maiores times fora do eixo rio-são paulo, de fora de jogatinas extra-campo, sem apoio da rede globo... um time guerreiro!

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Messi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> R. Gaúcho


Você acompanha o Barcelona de longa data.
Sei disso pq já conversamos sobre algumas vezes, a anos atrás.

Na MINHA humilde opinião, se Ronaldinho não tivesse se "perdido" na vida, poderia ter sido, no Barcelona, MAIOR do que o Messi é hoje.

Concorda? Discorda? Repudia?

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
Há falou, jogou muito, ok, mas pera lá que você não é a última bolacha do pacote! Tá jogando muito no CAM, aí você me responde: QUEM É ATLÉTICO MINEIRO? Bosta nenhuma, então, ele fala isso agora numa boa, mas quero ver quando tiver 35 e nenhum clube der moral pra ele... Vai falar fininho e jurar amor eterno ao Grêmio hihi


Que é isso Fúria...
Atlético é um dos maiores times fora do eixo rio-são paulo, de fora de jogatinas extra-campo, sem apoio da rede globo... um time guerreiro!



mimimi de crianca que so ve o neto comentando e nasceu em 2000

liga nao leinad.. :tudobem:

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
messi <<<<<< cristiano ronaldo..

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Lodeiro>>>>>>Messi.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lodeiro>>>>>>Messi.


botafogo >>> seedorf >> lodeiro >>> rafael marques >>> loco abreu >>> messi

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Lodeiro>>>>>>Messi.


botafogo >>> seedorf >> lodeiro >>> rafael marques >>> loco abreu >>> messi


:acepted:

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Fúria escreveu:
Há falou, jogou muito, ok, mas pera lá que você não é a última bolacha do pacote! Tá jogando muito no CAM, aí você me responde: QUEM É ATLÉTICO MINEIRO? Bosta nenhuma, então, ele fala isso agora numa boa, mas quero ver quando tiver 35 e nenhum clube der moral pra ele... Vai falar fininho e jurar amor eterno ao Grêmio hihi



Ae vou positivar ao infinito, vish tiraram...


Timinho... so vive de mineiro, pelo menos o queijo de la é bom.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A gente tem que parar com essa de que alguém "joga por amor"... Nessa época o leilão foi tenso, mas enquanto o Fla ofereceu 1,3kk e o Palmeiras ofereceu 1,1kk de Dilmas, Grêmio só ofereceu 300k e ainda queriam que ele fosse??? Ninguém em sá consciência abriria mão de 1 milhão por mês por amor a clube de futebol nenhum...


Errado. O Gremio ofereceu 1,3kk tambem. A diferença é que o Assis, depois de fazer essa proposta, e ter aceito o pedido, queria que o Gremio pagasse todo mes um caminhão de Pepsi pras boates que ele tem aqui em POA. Ai o Odone ficou FULO e saiu do negocio.

Depois que ele saiu do Flamengo ele se ofereceu pra jogar no Gremio e foi prontamente NEGADO. Nem atendido foi. Ai nenhum clube queria, a não ser o small atletico mineiro.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Uma coisa é certa, Ronaldinho jogou contra ninguem este ano.
Perdeu pra cruzeiro, depois faz show contra time de 4a divisao, ganha dos bambis que nao sao grande coisa... e na selecao, nem se diga.
Vamos ver se ele joga mesmo quando enfrentar time de verdade, pq do jeito que ta, ate Neymar se destaca.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
É engraçado. O pilantra sempre fala essas merdas. Mas quando vem pra Porto Alegre, é de surpresa, e vem com quase um caminhão de seguranças pra não ficar muito tempo.

Não sei de voces, mas eu acho HUMILHANTE ter sido o melhor do mundo, jogador aclamado, mas não poder PISAR na cidade onde nasceu, sem ser desse jeito.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A gente tem que parar com essa de que alguém "joga por amor"... Nessa época o leilão foi tenso, mas enquanto o Fla ofereceu 1,3kk e o Palmeiras ofereceu 1,1kk de Dilmas, Grêmio só ofereceu 300k e ainda queriam que ele fosse??? Ninguém em sá consciência abriria mão de 1 milhão por mês por amor a clube de futebol nenhum...


Errado. O Gremio ofereceu 1,3kk tambem. A diferença é que o Assis, depois de fazer essa proposta, e ter aceito o pedido, queria que o Gremio pagasse todo mes um caminhão de Pepsi pras boates que ele tem aqui em POA. Ai o Odone ficou FULO e saiu do negocio.

Depois que ele saiu do Flamengo ele se ofereceu pra jogar no Gremio e foi prontamente NEGADO. Nem atendido foi. Ai nenhum clube queria, a não ser o small atletico mineiro.


Eu acompanhei todo o leilão e num chegou nem perto disso. O erro foi o jeito que foi conduzido (o Assis pegava a proposta de um e levava pro outro cobrir jogando na imprensa), mas o resto o Gaúcho aceitou a melhor oferta e é normal. O próprio Grêmio na época falou que não ia oferecer mais que o teto salarial do clube (até ai certo os dirigentes, tanto que o Fla se fodeu) e depois jogou o Gaúcho pra torcida pros dirigentes não ficarem como incompetentes de perder um ídolo.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A gente tem que parar com essa de que alguém "joga por amor"... Nessa época o leilão foi tenso, mas enquanto o Fla ofereceu 1,3kk e o Palmeiras ofereceu 1,1kk de Dilmas, Grêmio só ofereceu 300k e ainda queriam que ele fosse??? Ninguém em sá consciência abriria mão de 1 milhão por mês por amor a clube de futebol nenhum...


Errado. O Gremio ofereceu 1,3kk tambem. A diferença é que o Assis, depois de fazer essa proposta, e ter aceito o pedido, queria que o Gremio pagasse todo mes um caminhão de Pepsi pras boates que ele tem aqui em POA. Ai o Odone ficou FULO e saiu do negocio.

Depois que ele saiu do Flamengo ele se ofereceu pra jogar no Gremio e foi prontamente NEGADO. Nem atendido foi. Ai nenhum clube queria, a não ser o small atletico mineiro.


Eu acompanhei todo o leilão e num chegou nem perto disso. O erro foi o jeito que foi conduzido (o Assis pegava a proposta de um e levava pro outro cobrir jogando na imprensa), mas o resto o Gaúcho aceitou a melhor oferta e é normal. O próprio Grêmio na época falou que não ia oferecer mais que o teto salarial do clube (até ai certo os dirigentes, tanto que o Fla se fodeu) e depois jogou o Gaúcho pra torcida pros dirigentes não ficarem como incompetentes de perder um ídolo.


Eu conheço um conselheiro do Gremio bem, mas BEM proximo do Odone e do Pelaipe. Tem detalhes da negociação que se Gremio tivesse fechado, hoje em dia estaria a beira da falencia.

Desculpe, mas acompanhar pela imprensa, ainda mais do centro pais que não sabe NADA do que acontece por aqui, e achar que sabe alguma coisa é de uma ingenuidade impar, na qual eu nem vou te responder porque te considero.

O Gremio pagaria só 300 mil de salario, como o flamengo pagava só 250 mil. Mas um tal de André Bier Gerdau Johannpeter, que tu deve DESCONHECER sem o google, dono de uma das maiores multinacionais Brasileiras, é Gremista e conselheiro do clube, ofereceu uma parte do dinheiro, e a disponibilidade TOTAL do jatinho particular dele pro pilantra.

Ainda assim, esse dinheiro não chegava a 1,3kk. Foi ai que um tal de ALEXANDRE GRENDENE, Gremista, e a familia VONPAR presidente desse grupo, que é um dos braços de uma tal de coca-cola entraram no negocio e completaram o resto.

Eu sei que tu vai vir com um Wall of text. Mas eu tenho segurança ABSOLUTA do que to te falando. A midia não sabe MERDA nenhuma da negociação com o Gremio. E desculpe, sem querer ser chato, tu sabe menos ainda.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
Ronaldinho, alem da grana, queria a popularidade que o Flamengo da.
"Maior idolo do Brasil" e blablabla, a globo 24 horas por dia lambendo o saco dele, ate ganhou a medalha Machado de Assis, maior condecoraçao da Academia brasileira de letras, somente pq era jogador do Flamengo, nem ler ele deve saber ler.

descriptionRonaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores" - Página 2 EmptyRe: Ronaldinho diz que era desvalorizado no Grêmio: "Meu salário era um dos menores"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder