RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! Empty10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
ATENÇÃO! ESSA POSTAGEM NÃO É RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS  OU MORALISTAS HIPÓCRITAS. CASO SEJA ESSE SEU CASO, POR FAVOR NÃO PROSSIGA A LEITURA DO PRESENTE TEXTO.

A quantidade gêneros e estilos de jogos de videogame é enorme e, como em toda mídia bem sucedida, não podia deixar de haver aqueles que escolhem direcionar seus produtos para um ramo mais... "adulto"...- se bem que, na maioria dos casos, parece que o termo  "adolescente" se encaixa melhor do que qualquer outro...
E isso não é de hoje, acredite! Nós do OSD separamos 10 jogos antigos que a galera do grupo jovem da igreja pode até jogar escondido, mas não admitiria em voz alta.
1- Leisure Suit Larry in the Land of Louge Lizards (PC)

10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! Larry1


Provavelmente o mais pop dos games "salientes", "Leisure Suit Larry in the Land of Louge Lizards" é um adventure game  lançado pela Sierra On-Line originalmente de 1987 e que gerou uma franquia de sucesso, com várias sequências e remakes. O jogo segue as aventuras (e desventuras) de Larry Laffer, um virgem de 38 anos que mora com a mãe,  em sua viagem à fabulosa cidade de Lost Wages (uma paródia de Las Vegas) em sua busca pela "primeira vez" e pela mulher de seus sonhos (não necessariamente nessa ordem).
"Leisure Suit Larry in the Land of Louge Lizards" mistura piadas infames, humor de filme de comédia dos anos 80 e um protagonista no melhor estilo "fracassado simpático" que garante umas risadas, além de ter gráficos bem legais para sua época. O jogo ganhou um remake em 1991 e outro em 2013, em estilo point-and-click com gráficos atualizados mas com a mesma comicidade rasteira de sempre.

9- ???
(Post completo em https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/12/10-jogos-oldschool-improprios-para.html )

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
Tem uns ai que eu não conhecia. X-Men do Atari é muito tosco e na minha época de escola deu tumulto no colégio porque a professora pegou o cartucho do colega meu e chamou a mãe dele lá. Tem outro de Atari que talvez se enquadre que é o Custer’s Revenge.

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! Xentar10

Fiquei curioso com esse jogo. Será que presta ou é só pela nudez mesmo?

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
Guitto escreveu:
10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! Xentar10

Fiquei curioso com esse jogo. Será que presta ou é só pela nudez mesmo?


Cara, é um RPGzinho mediano... as cenas nem são pesadas e tem um pouco de humor de anime dos anos 80/90 no meio, então... 
Os outros jogos da série "Dragon Knight" eu  não faço a menor ideia como são, mas tem um único OVA inspirado na franquia, com o nome de "Dragon Knight" mesmo.

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
naldin escreveu:
Tem uns ai que eu não conhecia. X-Men do Atari é muito tosco e na minha época de escola deu tumulto no colégio porque a professora pegou o cartucho do colega meu e chamou a mãe dele lá. Tem outro de Atari que talvez se enquadre que é o Custer’s Revenge.


Cara, o "Custer's Revenge" ficou de fora porque tem sexo não consensual... nesses todos que citei pode até ter sacanagem, mas não tem nada não consensual praticado pelo "herói" do jogo.

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
naldin escreveu:
Tem uns ai que eu não conhecia. X-Men do Atari é muito tosco e na minha época de escola deu tumulto no colégio porque a professora pegou o cartucho do colega meu e chamou a mãe dele lá. Tem outro de Atari que talvez se enquadre que é o Custer’s Revenge.


Cara, o "Custer's Revenge" ficou de fora porque tem sexo não consensual... nesses todos que citei pode até ter sacanagem, mas não tem nada não consensual praticado pelo "herói" do jogo.

Saquei!

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
que put@ria é essa aqui jovem

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
condor escreveu:
que put@ria é essa aqui jovem

putaria de poucos bits  :roleiDrir:

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
naldin escreveu:
Grau Hut escreveu:
naldin escreveu:
Tem uns ai que eu não conhecia. X-Men do Atari é muito tosco e na minha época de escola deu tumulto no colégio porque a professora pegou o cartucho do colega meu e chamou a mãe dele lá. Tem outro de Atari que talvez se enquadre que é o Custer’s Revenge.


Cara, o "Custer's Revenge" ficou de fora porque tem sexo não consensual... nesses todos que citei pode até ter sacanagem, mas não tem nada não consensual praticado pelo "herói" do jogo.

Saquei!


Estou fazendo uma continuação com mais dez jogos impróprios para menores, mas estou esbarrando nesse problema do "Custer's Revenge" para terminar a lista...

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
hoje em dia parece que tem bem menos desse tipo de game neh.... parece que não há mais interesse em games assim.

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
hoje em dia parece que tem bem menos desse tipo de game neh.... parece que não há mais interesse em games assim.


No ocidente sim... no Japão ainda tem muito.

description10 JJogos Oldschool Impróprios para menores! EmptyRe: 10 JJogos Oldschool Impróprios para menores!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder