Henrico D. Santo escreveu:Experiente da Sega escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ja entendi teu nivel, Aloha
Nao sabe respeitar, tbm nao merece respeito
Alem de nao entender que ofende, ainda por cima ataca ainda mais se achando o dono da razao...
Pensava que aqui encontraria gente madura e que respeitasse uns aos outros... que soubesse a hora de brincar e a hora de pedir perdao... me enganei.
"a qnt tempo vc nao sai do quarto???"
Eu esperava uma agressao estupida e infantil desse nivel vindo da UOL...
Ao inves de tentar nos entendermos, de debatermos, de colocarmos nossos pontos de vista, de nos compreendermos o que um gosta e nao gosta... vc veio infantilmente me atacando ainda mais, gratuitamente, pq nao fiz nada contra vc.
Expressei o que me incomodava, vc veio com agressao pessoal...
Eu esperava que aqui houvesse adultos que se pudesse conversar... errei.
abraços
Amigo, sou evangélico e tenho bons princípios também. Mas se vc não gostou das brincadeiras deveria simplesmente não postar. Assim vc não coloca lenha na fogueira.
No mais, pensei quando vc falou que vc era mulher (por causa da foto e por ter ficado ofendido com a brincadeira, e pq eu sou novo no fórum). Então eles não fizeram a brincadeira nem diretamente com vc e sim com essa moça ai da foto, que eu inclusive achava que era vc!
Caralho, até o Experiente manja das zoeras!
Pq sou experiente oras