Fui ver o que era Geisy Arruda no google.
Ricardo, eu nunca vou te perdoar.
Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:uncle faz falta
não
Sim.
Justo você que já reiteradas vezes se diz sincero e verdadeiro até demais gostaria que um puta fake daquele voltasse? :tudobem:
Mas era um fake que contribuia muito mais pro forum do que alguns usuarios que entraram nos ultimos tempos.
Uncle>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sudit.
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:uncle faz falta
não
Sim.
Justo você que já reiteradas vezes se diz sincero e verdadeiro até demais gostaria que um puta fake daquele voltasse? :tudobem:
Mas era um fake que contribuia muito mais pro forum do que alguns usuarios que entraram nos ultimos tempos.
:foreveralone:
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:uncle faz falta
não
Sim.
:foreveralone:
Não me referia a ti. Tu é gremista, logo mora aqui
Mesmo sendo hater.
Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:uncle faz falta
não
Sim.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Alohawell escreveu:uncle faz falta
não
Sim.
Um erro não justifica outro.
Comparar com o Sudit prova a fraqueza do seu argumento. :tudobem:
Guitto escreveu:Fui ver o que era Geisy Arruda no google.
Beckmann escreveu:Quem se habilitaria?
Beckmann escreveu:Quem se habilitaria?
burn1004 escreveu:Beckmann escreveu:Quem se habilitaria?
tenho um conhecido que ao ver essa foto comentou o seguinte
"já comi pior pagando"
não rpeciso nem dizer que ele perdeu a moral até hj
StoneHead escreveu:burn1004 escreveu:Beckmann escreveu:Quem se habilitaria?
tenho um conhecido que ao ver essa foto comentou o seguinte
"já comi pior pagando"
não rpeciso nem dizer que ele perdeu a moral até hj
burn inventando conhecidos...