Notícias de protestos da FEMEN com imagens = WIN.
docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
E as vezes ouvem o que não querem por falar o que querem...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
Essa imagem é muito boa... Parafraseando os usuários do VT, "Owned nas fati@s".
Henrico D. Santo escreveu:Essa eu comia com vigor, que xota lindona.Spoiler :Spoiler :
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
Elas raramente falam algo que mereça ser ouvido, na maior parte dos protestos são apenas gritos sobre coisas aleatórias. Elas são qualquer coisa menos feministas. É falta de rola mesmo.
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
Elas raramente falam algo que mereça ser ouvido, na maior parte dos protestos são apenas gritos sobre coisas aleatórias. Elas são qualquer coisa menos feministas. É falta de rola mesmo.
É o que eu disse um pouco acima, elas são só peitos, as lutas delas são tão random que ninguém sabe o que elas querem (além de mostrar os peitos). E se o que essa Bruna Themis disse é verdade sobre as ucranianas não quererem mulheres acima do peso por não acham bom para elas, além de tudo ainda são hipócritas por discriminar mulheres... Absurdo né???
docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sou feminista e acho a Femen o movimento mais babaca do mundo, não tem princípios, só querem um motivo para sair peladas na rua.
É o que eu disse um pouco acima, elas são só peitos, as lutas delas são tão random que ninguém sabe o que elas querem (além de mostrar os peitos). E se o que essa Bruna Themis disse é verdade sobre as ucranianas não quererem mulheres acima do peso por não acham bom para elas, além de tudo ainda são hipócritas por discriminar mulheres... Absurdo né???
Exatamente, talvez lá nos primórdios elas tivessem realmente algum princípio, mas hoje em dia são só peitos, nem elas sabem pelo que lutam.
Olha eu achei essa reportagem de Bruna meio recalque, um: como ela se junta a um movimento sem nem saber porque? Dois: Por que, um mês depois, quando ela viu que o movimento era aquilo ela não saiu? Esperou chegar tão longe para ai sair de fininho, ai tem coisa.
Só acreditei numa meia duzia das coisas que ela disse, a entrevista é toda contraditória, primeiro disse que não tem contato com as ucranianas, depois diz que elas criticaram as brazucas, não tem lógica isso.
docinhodeabobora escreveu:O legal é ela colocar a culpa de tudo na Sara hahahahahahahahaha, tem PICA no meio dessa muvuca.