porra...
preciso realmente de um 3ds
Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
A nintendo lança os marios antigos a cada 5 minutos
Alohawell escreveu:porra...
Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Grau Hut escreveu:jogo 2D com efeitos em 3D, tipo aquele Castlevania de PS1?
Se for... show!
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:jogo 2D com efeitos em 3D, tipo aquele Castlevania de PS1?
Se for... show!
Não. O jogo original do Genesis em 2D usando o 3D estereoscópico do 3DS...
Guitto escreveu:Alohawell escreveu:porra...
Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
E alguem disse que o lucro deles é monstruoso?
Esses relançaentos online são só trocados...
Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Sei não! Acho mario mais explorado, no sentido negativo, que Sonic. Acho que o Sonic ainda dá um bom dinheiro viu
Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Sei não! Acho mario mais explorado, no sentido negativo, que Sonic. Acho que o Sonic ainda dá um bom dinheiro viu
Cara, não to falando de qual é mais.... eu to falando q esses ports digitais (tanto Mario, quanto Sonic, quanto qualquer outro jogo) q já sairam 1000 vezes e ficam soltando com filtrinhos diferentes, são só perfumaria para fã.... o lucro DESSE TIPO de lançamento não deve ser algo muito relevante.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Cara, não to falando de qual é mais.... eu to falando q esses ports digitais (tanto Mario, quanto Sonic, quanto qualquer outro jogo) q já sairam 1000 vezes e ficam soltando com filtrinhos diferentes, são só perfumaria para fã.... o lucro DESSE TIPO de lançamento não deve ser algo muito relevante.
sonic, mario, qualquer que for esse jogos já foram relançados tantas vezes que se chegar a vender 100 mil copias é muito
Experiente da Sega escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
sonic, mario, qualquer que for esse jogos já foram relançados tantas vezes que se chegar a vender 100 mil copias é muito
Pense que é lucro PURO, uma vez que o jogo já está pronto há anos e o que eles fazem na verdade é apenas adaptá-lo para cada console. Por isso nintendo e Sega continuam lançando.
É como o cinema hoje (mais ou menos) que não investe em nada novo e fica só lançando homem de ferro 1, 2, 3
Nanaki escreveu:Experiente da Sega escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Bonatti escreveu:Duvido que va dar um lucro tão grande assim relançando o mesmo jogo pela 10000 vez.
Pense que é lucro PURO, uma vez que o jogo já está pronto há anos e o que eles fazem na verdade é apenas adaptá-lo para cada console. Por isso nintendo e Sega continuam lançando.
É como o cinema hoje (mais ou menos) que não investe em nada novo e fica só lançando homem de ferro 1, 2, 3
são clássicos, vai ter o playstation 18 e nintendo "sei la o que" e ainda sim vão relançar, mas acho que é mais para agradar os fãs, manutenção da franquia do que para capitalizar em cima. Tem capitalização em cima óbviamente, mas os números digamos que seriam dinheiro de pinga no orçamento dos caras