Experiente da Sega escreveu:Não curto a nintendo, mas sorte dela não ter a EA e seus joguetes de plástico.
Experiente da Sega escreveu:Não curto a nintendo, mas sorte dela não ter a EA e seus joguetes de plástico.
Bonatti escreveu:Mas sério, se isso confirmar, fica na cara o boicote da EA.
EA ta me saindo pior que a Capcom atualmente, parabéns!
Guitto escreveu:A EA ta mal sim. Ta em decadencia franca e fechando estudios, demitindo a la loca, e com prejuizos anuais que fizeram ela se fuder muito.
JurianSutter escreveu:EA... que merda!!!!!!!!!!!!!!
Cada dia mais desapontado com essa empresa, que política ridícula.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A EA ta mal sim. Ta em decadencia franca e fechando estudios, demitindo a la loca, e com prejuizos anuais que fizeram ela se fuder muito.
Não tinha ideia.... e ela ta toda fodida e querendo se dar ao luxo de ir contra a Nintendo e a Valve?
Tem mais que se foder mesmo.
Na moral.... trilogia Mass Effect ta pronta, caguei, não tem mais nada dela atual que me chame a atenção agora.... se pa ainda pego Dead Space 2 pq adorei o 1, tenho muita vontade de jogar o 2.... de resto, to de boa.
Ela que se foda e aprenda a respeitar mais o consumidor mesmo.
Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:Alohawell escreveu:DJANGO escreveu:vendo wii u completo na cx 300 real
frete gratis sedex 10 ne?
claro, se preferir por motoboy tbm mando com prazer
agora falando sério, é melhor eu parar de acessar o uol, falam tão mal do wii u lá que to sentindo um leve arrependimento de ter comprado, é foda isso, curto a nintendo pra caralho e acabo comprando sem pensar, falta cair a ficha que a época de snes/gamecube ja se foi faz tempo e a nintendo esta cada vez mais desanimando seus fans
Cara, você vai se importar com o que os outros falam??? que o WiiU ia ter hardware de PS360 melhorado já era sabido, e que quando os próximos consoles fossem lançados ele ia ter uma queda do apoio das thirds era normal (isso fora a mentalidade e por que não dizer megalomania dos japas da Nintendo), mas é cedo demais pra desanimar. Curte ai o WiiU e foda-se o que o resto diz, com certeza vai sair bons jogos daqui a pouco (tanto da Nintendo quando de thirds)...
Bonatti escreveu:Experiente da Sega escreveu:Não curto a nintendo, mas sorte dela não ter a EA e seus joguetes de plástico.