Just Cause 2 com 50% de desconto Dori_jc2_30.07.10

Eu não escondo de ninguém que sou um grande crítico do primeiro Just Cause. Mesmo tendo jogado pouco do game e até tendo encontrado um pouco de diversão nele, me incomodava a maneira ridícula como o personagem pulava de um avião, não abria o pára-quedas e sequer quebrava o tornozelo. Tudo bem, é um videogame e a realidade não precisa ser o foco, mas achava aquilo muito estranho e por isso não tinha a menor expectativa em relação a sequência, até jogar seu demo.

Não lembro se tentei jogar o protagonista de uma grande altitude para ver se ele sobrevivia, mas o Just Cause 2 me deixou uma ótima impressão. Além de um mapa imenso (mais de 400 milhas quadradas) e gráficos lindos, sua jogabilidade é muito divertida e o uso do gancho para nos locomovermos foi uma grande sacada.

Portanto, se você se interessa pelo jogo ou simplesmente está a procura de um título de mundo aberto com muito conteúdo, aproveite pois ele está em promoção no Steam, custando US$ 24,99, um valor ótimo para um game com tamanha qualidade. Porém, é bom ficar esperto, pois o valor só vale até o dia 1º de agosto e o Just Cause 2 só funciona em Windows Vista ou 7 e pede uma configuração um pouco alta, com uma placa de vídeo com no mínimo suporte a DirectX 10.

[MEIO BIT]