RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] 75888_3804378953

Dois meses se passaram desde o problemático lançamento do SimCity e boa parte dos problemas foram solucionados, mas se você foi uma das pessoas que se irritou com a maneira como a EA lidou com a situação, saiba que o próprio Will Wright, criador da franquia também aproveitou para criticar a dificuldade que alguns tiverem para jogar.

“Me sinto mal pela equipe. Eu meio que previ que haveria uma enorme repercussão em relação ao DRM. É como se,’A EA é o império do mal,’ houve muito ‘vamos criticar a EA pelo o que aconteceu’. É basicamente indesculpável você cobrar US$ 60 por um jogo e não poder jogá-lo. Se eu fosse um consumidor que comprou um game e isso acontecesse comigo, eu sentiria o mesmo.”

O game designer também falou sobre a exigência de estarmos sempre conectados para jogar, pois se num jogo como o World of Warcraft sabemos que não poderemos aproveitá-lo enquanto estivermos, por exemplo, num avião, este novo SimCity cai numa espécie de vale da estranheza, ficando entre um jogo solitário e um multiplayer, o que acabou gerando tanta confusão.

Contudo, Wright foi político ao falar sobre a reestruturação por qual vem passando a EA, defendendo a ideia de que por se tratar de uma companhia tão grande e cheia de subsidiárias, é natural que cada uma delas queira seguir um caminho, mas seja como for, parece que ao menos em relação a esse problema da estarmos sempre conectados eles aprenderam a lição, afinal já foi dito que o The Sims 4 não terá essa função e além da própria força da franquia, essa atitude deverá garantir boas vendas para o futuro lançamento.

Fonte:

http://meiobit.com/122957/will-wright-critica-lancamento-do-simcity/

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
"EA Games, spoiling everything"

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Oq ele está fazendo atualmente?
Esse cara é foda!

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Will Wright é respeito lvl 99

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
VRebuli escreveu:
"EA Games, spoiling everything"


Poxa... estragar Sim City é dose...

eu joguei MUITO o "SimCity 2000"...jogão...

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
VRebuli escreveu:
"EA Games, spoiling everything"


Poxa... estragar Sim City é dose...

eu joguei MUITO o "SimCity 2000"...jogão...


Idem, e eu joguei muito Sim City 2000 no Psone. Sinta o drama.

Última edição por JurianSutter em Qui 09 maio 2013, 20:19, editado 1 vez(es)

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Mas pelo que sei, a versão fodona mesmo é a 3000. Imagino q o 4 tenha sido bom tb.

Foda q esse novo jogo a galera achou até alguns códigos Java nele. Ou seja, parece que em algum momento, ele foi jogo de Facebook.

No more, sempre fui um lixo nesse jogo... não importa oq fazia, minha cidade sempre ia a falência.... e eu queria muito conseguir jogar... Crying or Very sad

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Will Wright. Esse é pica.

JurianSutter escreveu:
Idem, e eu joguei muito Sim City 200 no Psone. Sinta o drama.

Feels bad, man.

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
o 3000 e o 4 são fodões

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
Aproveitando

http://www.retrogamesbrasil.com/t123-simcity-qualquer-um-poste-sua-cidade

:;bigode;:

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
ADORO THE SIMS.

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
simcity é uma serie que joguei todas as versões mas essa onda da ea com drm me frustrou demais, boa opiniao do will

descriptionWill Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!] EmptyRe: Will Wright critica lançamento do SimCity[+Toma EA!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder