RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" EmptyWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero"

more_horiz
Will Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" Shigeru-miyamoto

Will Wright - o criador por trás de The Sims, SimCity e Spore - tem chamado Shigeru Miyamoto como um de seus heróis do desenvolvimento de jogos. Wright elogia a capacidade de Miyamoto para focar um jogo em torno do jogador. Esta inspiração será visto no mais recente projeto anunciado de Wright. Wright afirmou que sua empresa de desenvolvimento, a Syntertainment está se concentrando em "como podemos construir um jogo em torno da vida do jogador - os lugares que conheço, as pessoas que ficam com eles". Wright também citou os desenvolvedores Peter Molyneux e Sid Meier como atuais desenvolvedor inspirações.

"O que eu mais admiro nele(Miyamoto) é que ele sempre coloca o jogador em primeiro lugar."

Fonte: http://mynintendonews.com/2013/05/09/sims-creator-will-wright-names-miyamoto-a-developer-hero/

descriptionWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" EmptyRe: Will Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero"

more_horiz
Só citou gente foda. Mesmo o Molyneux tendo se perdido um pouco nos ultimos tempos, ainda considero ele um cara visionário.

descriptionWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" EmptyRe: Will Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só citou gente foda. Mesmo o Molyneux tendo se perdido um pouco nos ultimos tempos, ainda considero ele um cara visionário.


Por isso Will Wright é respeitavel acima do bem e do mal. :acepted:

descriptionWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" EmptyRe: Will Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só citou gente foda. Mesmo o Molyneux tendo se perdido um pouco nos ultimos tempos, ainda considero ele um cara visionário.


Molyneux é um dos maiores visionarios da industria, assim como o próprio Will Wright.
Eu tenho um pouco de dó do Molyneux, pq ele não parece ser falso nas entrevistas dele.... mesmo quando ele promete coisas que não consegue, eu tenho a impressão q ele realmente tenta fazer tudo e falha, tanto que o próprio já chegou e assumiu estar decepcionado com o próprio jogo uma vez (acho que Fable 3) pouco depois de sair, cagando se isso iria afetar as vendas.

E ele mesmo já deu uma entrevista falando algo como já saber que está ficando velho e que vai morrer antes de conseguir ter condições de fazer as coisas que realmente sonhou e tal.

Mas oq esse cara fez pela industria, pqp.... os haters dele que saem falando qualqeur merda dele hj em dia não tem ideia do que ele é.

descriptionWill Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero" EmptyRe: Will Wright diz: Miyamoto é um "Developer Hero"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder