RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
osayune
Leinad
Binho
Fúria
Jail
Ryo_Hazuki
Bonatti
paulo_damme
VRebuli
Alohawell Ltda
Nanaki
burn1004
Henrico D. Santo
JurianSutter
StoneHead
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Experiente da Sega
Dopefish
Guitto
Kaneda
Ricardo
26 participantes

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition] EmptyFDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition]

more_horiz
Senhores,

Abrindo o tópico tradicional do fórum (tradição iniciada pelo Galdius).

vou ver mamãe no fds, então a jogatina, se houver, se resumirá a algo no psp. Talvez Toca 3, Gran Turismo ou algum emulador retro.

Chegando em casa, se o tempo permitir, continuarei minha saga de GTA III. Teve uma missão que eu não lembrava esses dias: você tem que matar um policial disfarçado, que anda num carro antigo, azul claro, de nome Tanner. :tudobem:

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition]

more_horiz
Burnout no psp.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition]

more_horiz
Fechar Bioshock 1. Sim, ainda!

more_horiz
Guitto escreveu:

Bom jogo.

more_horiz
Vou estudar até mais ou menos umas 15:00 horas e depois brincar no SimCity 4 e Tomb Raider.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:

Bom jogo.

Demais! Pior que to querendo terminar ele pra começar o 3 logo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:

Bom jogo.

Tô na metade do segundo jogo. Não é essencial, mas acho que vou terminar ele antes de pegar o terceiro.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:

Bom jogo.

Tô na metade do segundo jogo. Não é essencial, mas acho que vou terminar ele antes de pegar o terceiro.

Por não ser essencial, que eu vou pular pro 3, e ai, depois termino ele. :tudobem:

more_horiz
Tô pensando em fazer mais uma maratona de SONIC. Será que eu consigo um Sonic CD pra debulhar?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Teve uma missão que eu não lembrava esses dias: você tem que matar um policial disfarçado, que anda num carro antigo, azul claro, de nome Tanner. :tudobem:

:tudobem:

Lembro no Driv3r tinha escondidos pelo mundo um cara chamado de Timmy Vermicelli e você tinha que mata-ló e ganhava uns bonus... Aqui a foto dele:

FDS!!!!! Vai jogar o quê? [10/05/2013 Edition] 7C3Z5Et

more_horiz
vou pra casa dos pais, la nao tem games

fds passado tb nao teve

ta foda, gastei uns 10 real no steam e nao tenho tempo p jogar Rindo

more_horiz
WOW.... e talvez grim fandango...

more_horiz
Vou jogar mais card games, to adquirindo cartas das últimas edições de Magic.

mas devo epgar o Gears of War 2 pra continuar.

E ainda não terminei Vanquish no Ps3.. vai que da tempo ^^

more_horiz
Team Fortress 2, Quake + primeira expansão, Grid e talvez um GTA IV.

E tb trocar o disjuntor par ao chuveiro, ontme tomei banho de caneca e tô tentando entender como funciona essas paradas de potência e amperagem.

Tô me cagando pra trocar, talvex eu chame um eletricista mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Team Fortress 2, Quake + primeira expansão, Grid e talvez um GTA IV.

E tb trocar o disjuntor par ao chuveiro, ontme tomei banho de caneca e tô tentando entender como funciona essas paradas de potência e amperagem.

Tô me cagando pra trocar, talvex eu chame um eletricista mesmo.

Tem gente pior que eu no mundo. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder