RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Sakury
Reznov
Gabriela Martinelly
VRebuli
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Ricardo
13 participantes

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
FDS que já começou ontem para alguns, e então, como estará a jogatina???

Minha noiva está comigo, vamos pra gyn amanhã, portanto a jogatina estará densamente prejudicada, talvez retome GTA III no domingo a noite (mais de 15 dias que não jogo).

E vocês?

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
vou viajar, se jogar alguma coisa será no PSP

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Vou criar vergonha na cara e fechar os jogos que faltam tão pouco (uma ou duas fases) e eu com minha mania de jogar 200 jogos de uma vez, deixo eles pra trás.

Tomb Raider Anniversary, Prince of Persia estão nessa lista (estou presa na sexta geração, mas isso vai mudar)

Mas talvez eu me encha e jogue algum emulador...

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Dead Space e ser der Super Mario Galaxy e DK Country Returns. To no penultimo mundo tanto do Galaxy quanto no DK, vou dar prioridade há um dos 2 pra terminar logo...

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Talvez umas partidas de FIFA 13.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Gears Judgement e provavelmente Golden Axe 1, Golden Axe 3 e Strider.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Bom eu to com uma caralhada de jogo novo por causa do humble bundle (deu uns 30 jogos com os que tão rolando agora)

Não sei o que jogar por que tá baixando tudo ainda Rindo Mas acho que vou jogar Alan Wake que me deram Rindo

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Sakury escreveu:
Bom eu to com uma caralhada agora


rimkuk

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sakury escreveu:
Bom eu to com uma caralhada agora


rimkuk


quer experimentar?

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Sakury escreveu:
Forest Law escreveu:
Sakury escreveu:
Bom eu to com uma caralhada agora


rimkuk


quer experimentar?


Quero. Manda MP.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Terminarei o LittleBigPlanet 2 e depois devo começar o Sleeping Dog ou Malicious... Ainda não decidi :tudobem:

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Vou criar vergonha na cara e fechar os jogos que faltam tão pouco (uma ou duas fases) e eu com minha mania de jogar 200 jogos de uma vez, deixo eles pra trás.

Tomb Raider Anniversary, Prince of Persia estão nessa lista (estou presa na sexta geração, mas isso vai mudar)

Mas talvez eu me encha e jogue algum emulador...


Eu sofro do mesmo problema. Chegar no fim de um e começar outro e no fim não acabava nada... Resolvi esse problema me obrigando a fechar o jogo que eu começar (tanto que tenho uns 6 jogos no HD do PS3 e nem comecei eles).

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Gracas ao gordo maldito comprarei o mortal kombat 9. Viciei no jogo.,

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu sofro do mesmo problema. Chegar no fim de um e começar outro e no fim não acabava nada... Resolvi esse problema me obrigando a fechar o jogo que eu começar (tanto que tenho uns 6 jogos no HD do PS3 e nem comecei eles).


Quando o jogo não me empolga, eu largo pela metade.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu sofro do mesmo problema. Chegar no fim de um e começar outro e no fim não acabava nada... Resolvi esse problema me obrigando a fechar o jogo que eu começar (tanto que tenho uns 6 jogos no HD do PS3 e nem comecei eles).


Quando o jogo não me empolga, eu largo pela metade.


Eu nem chego ai Rindo

Um exemplo é Demons Souls. Baixei da Plus e testei, não me agradou ai eu desinstalei ele... Mas o problema é que quando começo muita coisa, mesmo que os jogos seja ótimo chega uma hora que perde a graça de joga-lo... e assim sucessivamente.

descriptionFDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition] EmptyRe: FDS!!!!! Vai jogar o quê? [31/05/2013 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder