E ai, o que achariam de um zelda assim, diferente de tudo? Lembrando que sheik é uma mulher e um personagem foda pouco explorado pela Nintendo...
Última edição por Guitto em Sex 10 maio 2013, 11:46, editado 1 vez(es)
Henrico D. Santo escreveu:Linda demais e eu vi a manjada do cara lá na Central falando que é um Link mais delicado.
Esse manja horrorres!
Spoiler :Mase ela era a Zelda em OoT. Não é uma personagem que ficou apenas naquela versão? Não consigo imaginar uma história só centrada nela. Posso estar manjando.
Bonatti escreveu:Seria interessante um Spin Off da Zelda onde a gente jogasse com ela eim! Um Spin do Ocarina, onde vc usasse ela como Sheik mostrando oq ela fez em paralelo no Ocarina.... seria inovador, poderiam colocar uma jogabilidade e estilo de jogo em diferente e seria uma desculpa para termos os mapas do Ocarina em HD sem ter que fazer outro remake!
Alohawell escreveu:to esperando o zelda de wiiu...
comprarei com forca..
Nanaki escreveu:uns spin offs de zelda explorando alguns personagens não seria má idéia não ! artwork bem legal
é sheik ou shein ? eu sempre achei que fosse sheik, e na verdade nunca soube direito se ele é um personagem real ou um alter ego da zelda que se disfarça para escapar de ganondorf
a versão feminina eu achava que era a impa, e ambos faziam parte daquele "clã" os Sheikah
sei lá tenho que consultar o livro hyrule historia para matar essas duvidas
foto "sheik" (ou shein, voces que me digam o correto):
foto impa: