RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ritinha Ratinha
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
VRebuli
D.O.G.S
osayune
Crude Dude
11 participantes

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
O WiiU tem feito por merecer um lugar nessa lista, mas também acho melhor esperar a sua segunda geração de jogos, bem como o lançamento dos seus futuros concorrentes, pra poder bater o martelo.

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Desses da lista tenho vontade de ter o Wii e o Zeebo

me julguem :tudobem:



eu tenho o wii - não concordo por ele estar na lista, e tenho o zeebo ... que só vale pra coleção :morrediabo:

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
osayune escreveu:
JurianSutter escreveu:
osayune escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tirando o Wii, só console fail...

pior é q se essa lista tivesse sido feita daqui a um ou dois anos, o Wii U provavelmente acabaria entrando também...


Ou não. Acho que muita água vai rolar debaixo dessa ponte meu caro rs E assim espero! rs

vamo salvar esse tópico e voltar nele daki a uns dois anos rs...


Fechado  Sorriso


ressuscitando o tópico conforme o prometido só pra dizer que apesar de adorar o WII U, acho q ele estaria na lista sim se formos comparar com os outros consoles atuais...

pode interra o tópico dinovo :;bigode;:

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
osayune escreveu:
JurianSutter escreveu:
osayune escreveu:
JurianSutter escreveu:
osayune escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tirando o Wii, só console fail...

pior é q se essa lista tivesse sido feita daqui a um ou dois anos, o Wii U provavelmente acabaria entrando também...


Ou não. Acho que muita água vai rolar debaixo dessa ponte meu caro rs E assim espero! rs

vamo salvar esse tópico e voltar nele daki a uns dois anos rs...


Fechado  Sorriso


ressuscitando o tópico conforme o prometido só pra dizer que apesar de adorar o WII U, acho q ele estaria na lista sim se formos comparar com os outros consoles atuais...

pode interra o tópico dinovo :;bigode;:


Aproveitando o desenterro, vamos ser justos e enterrar junto o Xbox One e o PS4, que foram lançados defasados pro tipo de console que eles são, não conseguindo rodar os jogos no mesmo nível que PCs de 5 anos. :;bigode;:
Sério, geração mais desastrosa que já vi.

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
yon escreveu:


Aproveitando o desenterro, vamos ser justos e enterrar junto o Xbox One e o PS4, que foram lançados defasados pro tipo de console que eles são, não conseguindo rodar os jogos no mesmo nível que PCs de 5 anos.  :;bigode;:
Sério, geração mais desastrosa que já vi.


Isso eu concordo, as gerações anteriores sempre conseguiram ao menos equiparar a um bom PC no lançamento. Por exemplo, o Xbox 360 veio com um Power PC de 3 cores, o PC só foi ter um processador igual ou melhor mais de 1 ano depois. O Xbox original chegou com a Geforce 3 antes dela aparecer nos PCs, etc.

Se bem, que no dia que inventaram o SLI / Crossfire, as chances de um console bater de frente com um PC foram pro saco.

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
Crude Dude escreveu:
yon escreveu:


Aproveitando o desenterro, vamos ser justos e enterrar junto o Xbox One e o PS4, que foram lançados defasados pro tipo de console que eles são, não conseguindo rodar os jogos no mesmo nível que PCs de 5 anos.  :;bigode;:
Sério, geração mais desastrosa que já vi.


Isso eu concordo, as gerações anteriores sempre conseguiram ao menos equiparar a um bom PC no lançamento. Por exemplo, o Xbox 360 veio com um Power PC de 3 cores, o PC só foi ter um processador igual ou melhor mais de 1 ano depois. O Xbox original chegou com a Geforce 3 antes dela aparecer nos PCs, etc.

Se bem, que no dia que inventaram o SLI / Crossfire, as chances de um console bater de frente com um PC foram pro saco.


Best SLI:
TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 Q3d_mercury_1

Problema é que GTX 750Ti + i3 tá se saindo melhor em jogos multi que os consoles da geração.. Nem é questão de SLI, Cross ou outro tipo de tecnologia mais restritiva não.

Lembra disso?
TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 DSC00931

PS3 saiu tão foda que fazer cluster com eles era mais barato e potente que um super computador..
Fora que na época eles seguiram o ritmo dos PCs por um bom tempo.

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
Consoles foram mais potentes em relação ao PC sim. Mas o preço era TENSO...

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
Pegarei um Wii para jogar Game Cube.
A lista só tem carniça.
Mas na minha humilde opinião, o maior fasco mesmo foi o jaguar...que coisa terrível !

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
(MEU POST ESTA FORA DE CONTEXTO... Interpretei errado a lista do tópico, achei que era sobre consoles mais fracos de forma geral, não só em hardware : \ )

Eu discordo intensamente da presença do Wii,  e um pouco da do Atari 5200 nessa lista. Quanto aos consoles da Commodore e Amstrad, apesar do hardware ultrapassado, tinham boa biblioteca, eram consoles decentes a sua própria forma.

Os demais não joguei, mas acredito que no PC-FX, apesar da biblioteca limitada, alguns jogos se salvavam, só o que faltou foi maior apoio mesmo.

O Jaguar é indefensável, é um ícone entre o que de pior existe em termos de consoles.

descriptionTOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: TOP 10 consoles mais fracos de todos os tempos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder