O WiiU tem feito por merecer um lugar nessa lista, mas também acho melhor esperar a sua segunda geração de jogos, bem como o lançamento dos seus futuros concorrentes, pra poder bater o martelo.
JurianSutter escreveu:Desses da lista tenho vontade de ter o Wii e o Zeebo
me julguem :tudobem:
JurianSutter escreveu:osayune escreveu:JurianSutter escreveu:osayune escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tirando o Wii, só console fail...
pior é q se essa lista tivesse sido feita daqui a um ou dois anos, o Wii U provavelmente acabaria entrando também...
Ou não. Acho que muita água vai rolar debaixo dessa ponte meu caro rs E assim espero! rs
vamo salvar esse tópico e voltar nele daki a uns dois anos rs...
Fechado
osayune escreveu:JurianSutter escreveu:osayune escreveu:JurianSutter escreveu:osayune escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tirando o Wii, só console fail...
pior é q se essa lista tivesse sido feita daqui a um ou dois anos, o Wii U provavelmente acabaria entrando também...
Ou não. Acho que muita água vai rolar debaixo dessa ponte meu caro rs E assim espero! rs
vamo salvar esse tópico e voltar nele daki a uns dois anos rs...
Fechado
ressuscitando o tópico conforme o prometido só pra dizer que apesar de adorar o WII U, acho q ele estaria na lista sim se formos comparar com os outros consoles atuais...
pode interra o tópico dinovo :;bigode;:
yon escreveu:
Aproveitando o desenterro, vamos ser justos e enterrar junto o Xbox One e o PS4, que foram lançados defasados pro tipo de console que eles são, não conseguindo rodar os jogos no mesmo nível que PCs de 5 anos. :;bigode;:
Sério, geração mais desastrosa que já vi.
Crude Dude escreveu:yon escreveu:
Aproveitando o desenterro, vamos ser justos e enterrar junto o Xbox One e o PS4, que foram lançados defasados pro tipo de console que eles são, não conseguindo rodar os jogos no mesmo nível que PCs de 5 anos. :;bigode;:
Sério, geração mais desastrosa que já vi.
Isso eu concordo, as gerações anteriores sempre conseguiram ao menos equiparar a um bom PC no lançamento. Por exemplo, o Xbox 360 veio com um Power PC de 3 cores, o PC só foi ter um processador igual ou melhor mais de 1 ano depois. O Xbox original chegou com a Geforce 3 antes dela aparecer nos PCs, etc.
Se bem, que no dia que inventaram o SLI / Crossfire, as chances de um console bater de frente com um PC foram pro saco.