RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
Dopefish
DJANGO
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionAgora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...] - Página 2 EmptyRe: Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

more_horiz
Kana escreveu:
Tava revendo hajime no ippo. Foda demais.
odeio quando alguém fica flando q gosta de um anime assim toda hora, vai acabar me convencendo a ver essa powa , ta em qual episódio, manga já acabo ou tem previsão?

descriptionAgora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...] - Página 2 EmptyRe: Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

more_horiz
Nao veja ou leia hajime no ippo. E imortal o manga. :tudobem:

descriptionAgora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...] - Página 2 EmptyRe: Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

more_horiz
Hmmm entendi, parece ser bem o estilo de anime q gosto, quando a história tiver perto do fim eu reconsidero, já chega a tortura q é esperar Kenichi sair pra ler tipo uma cena só e saber q talvez o anime num ande por isso...

descriptionAgora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...] - Página 2 EmptyRe: Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
desenho japones fede

descriptionAgora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...] - Página 2 EmptyRe: Agora me deem licença... [+agora][+me deem][+licença][+...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder