RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E paguei 120 reais nisso hoje....

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Kaneda
Nanaki
Leonardo Soler
Guitto
JurianSutter
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Ricardo
16 participantes

descriptionE paguei 120 reais nisso hoje.... EmptyE paguei 120 reais nisso hoje....

more_horiz
E paguei 120 reais nisso hoje.... ZnWL5ap

Exatamente o q se vê na foto. Nada mais, nada menos. Tudo Tectoy.

Avaliem.

descriptionE paguei 120 reais nisso hoje.... EmptyRe: E paguei 120 reais nisso hoje....

more_horiz
vai a merda

te amo

descriptionE paguei 120 reais nisso hoje.... EmptyRe: E paguei 120 reais nisso hoje....

more_horiz
Gire seu monitor 90 graus anti horário para melhor visualização. :tudobem:

more_horiz
bem..., legal..., mas nao gosto desse modelo do mega..., sou mais o antigo, parecido com o genesis americano...

mas boa meu caro, so acho que se tu penchichasse mais tu consegui issoae por 80....

Imperfect

more_horiz
Fia no cu essa fita de master... boa aquisicao

more_horiz
boa aquisição, meu colega tem um igual, as vezes ele traz aqui em casa e jogamos streets of rage 2 :acepted:

more_horiz
Que jogo é esse do Mega??? Alias, boa aquisição, agora arrume um controle e um everdrive :;bigode;:

more_horiz
Ricardones, se me permite dizer, acho que pagou caro.

Truxton é legal, tem a bomba-caveira e tal, mas não é nada do outro mundo.

E essa versão do Mega eu acho fraca, e ainda veio pelada. Com mais uns 50, tu pegava um CDX loose.

Vendi o meu Mega 3 com 1 controle, cabos e documentação por 80 a uns 4 anos atrás, logo...

Mas o importante é ser feliz.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Que jogo é esse do Mega??? Alias, boa aquisição, agora arrume um controle e um everdrive :;bigode;:

E paguei 120 reais nisso hoje.... Truxton-4
Truxton, o shooter da bomba-caveira.

Última edição por cachorron em Dom 12 maio 2013, 01:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vou ter que concordar com o Dogão, já vi esses itens num preço melhor Ricardo.

Não vou te dizer exatamente o quanto, porque o meu mega desse modelo era da minha patroa e o meu de pequeno que tenho aqui ainda é o Genesis, o americano.

Por ser loose os cartuchos, achei um preço de justo pra cima. Mas se estas curtindo, é o que vale. Não foi facada no fígado também não. Rindo

more_horiz
Pagou caro e postou fora de sessão. Ta banido.

Brinks, mas ainda acho que pagou acima do preço...

more_horiz
aqui no rio comprei um mega por 20,00 e veio com uma fita (Mercs) e a fita de master deve estar no máximo 10,00... acho q vc pagou caro

more_horiz
O truxton custa caro

more_horiz
Truxton e RC Grand Prix E paguei 120 reais nisso hoje.... 1964626164

more_horiz
Olha só, vivendo e aprendendo, hehehe

Pra mim realmente não tinha sido o negócio do século, mas achei válido pelo estado dos itens e por serem coisas bem chatinhas de achar por estas bandas. Além disso peguei em loja, então naturalmente seria um pouco mais caro. Mas de qualquer forma valeu a lição, passar a observar melhor os preços. Muito obrigado pessoal.

De qualquer forma estou feliz com a aquisição, queria um mega legal e esses joguetes já tem um bom tempo. Truxton é muito legal, e até certo ponto amigável com quem é ruim em shmups como eu, e RC Grand Prix é foda e elaborado como pouquíssimos jogos de Master são.

@Nanaki, qdo vi as fitas meus olhos brilharam, tesão de cachorro na certa. O vendedor não conhecia o Truxton, quando testou ficou naquela: "puxa, esse jogo é bom mesmo hein?" e ficou um tempão testando, acho até que deu uma pontonha de arrependimento Rindo

more_horiz
eu achei o preço bem justo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder