RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E paguei 120 reais nisso hoje....

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Kaneda
Nanaki
Leonardo Soler
Guitto
JurianSutter
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Ricardo
16 participantes

descriptionE paguei 120 reais nisso hoje.... - Página 2 EmptyRe: E paguei 120 reais nisso hoje....

more_horiz
po.. nao achei que vc pagou mal nao...
gostei do que comprou...

o povo fala, pq sampa é mais barato que os outros lugares...

descriptionE paguei 120 reais nisso hoje.... - Página 2 EmptyRe: E paguei 120 reais nisso hoje....

more_horiz
Acabei de voltar de acari e peguei um psx baby desbloqueado por 10 reais.... No mais belo mega ricardo.

more_horiz
essa versão é linda

more_horiz
Eu tive um desse entre 1995 e 1997...

bom video-game... mas pagou caro, eu comprei por 140 reais na época... apesar que era usado... depois dei para meu cunhado quando peguei o N64...

more_horiz
Saiu caro.

more_horiz
O que importa é que você gostou brother.
Caro ou barato já foi, agora vai jogar essa porra porquê os jogos são ótimos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder