RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics Emptyagora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
A maioria dos fãs já sabe que desde Superior Spider-Man #1 o Doutor Octopus trocou de corpo com Peter Parker - e vem sendo assombrado por um "fantasminha" do herói, um resquício de consciência do original falecido. Recentemente, porém, ele conseguiu livrar-se desse Parker em sua cabeça e está agindo livre de qualquer consciência, como um herói muito mais violento, mas mais inteligente, já que usa seus conhecimentos científicos no combate ao crime. Esse uniforme mistura a identidade anterior de Otto Octavius, o Doutor Octopus (dando braços extras ao herói), com o Aranha.

http://omelete.uol.com.br/homem-aranha/quadrinhos/homem-aranha-ganha-uniforme-com-patas-em-superior-spider-man/

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
:caraio:

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Face palm

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
ai....

ja perderam o rumo do homem aranha la nos anos noventa com aquela saga dos clones, agora, ta ladeira abaixo brabo....

neto, melhor ler x-men........ wait....

agora relembrei o pq de ter parado de ler comics Cyclops-was-right-t-shirt

melhor não.... awesome

Imperfect

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Imperfect escreveu:
ai....

ja perderam o rumo do homem aranha la nos anos noventa com aquela saga dos clones, agora, ta ladeira abaixo brabo.... Imperfect

Pergunta de noob:

Era aquela capa que o cara tinha um uniforme de marombeiro wannabe?

:tudobem:

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Imperfect escreveu:
ai....

ja perderam o rumo do homem aranha la nos anos noventa com aquela saga dos clones, agora, ta ladeira abaixo brabo.... Imperfect

Pergunta de noob:

Era aquela capa que o cara tinha um uniforme de marombeiro wannabe?

:tudobem:

tão republicando essa bomba...

agora relembrei o pq de ter parado de ler comics 92_SPIDER_MAN__THE_CLONE_SAGA_5

eu lia homem aranha e achava legal, mas mano..., isso destruiu qualquer coisa que eles fizessem de tao ruim que foi...

alem de longa pra caraio...

Imperfect

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Sei nada dessa porra. Sou mais manga.

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Imperfect escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Imperfect escreveu:
ai....

ja perderam o rumo do homem aranha la nos anos noventa com aquela saga dos clones, agora, ta ladeira abaixo brabo.... Imperfect

Pergunta de noob:

Era aquela capa que o cara tinha um uniforme de marombeiro wannabe?

:tudobem:

tão republicando essa bomba...

Essa mesmo. agora relembrei o pq de ter parado de ler comics _burn_zps09ea4279 agora relembrei o pq de ter parado de ler comics _burn_zps09ea4279 agora relembrei o pq de ter parado de ler comics _burn_zps09ea4279

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
el dog, corra disso feito bebado correndo de agua..., serio... :roleiDrir: é ruim que doi...., foda que foi logo depois da fase do macfarlane..., eu empolgadao...., isso durou uns 2 anos pelo que me lembro..., é triste, mas fazer o que....

pior que ja fizeram crossover do superman com os thundercats....

agora relembrei o pq de ter parado de ler comics Sup-thundercats1a

tem coisa que nem vem pro brasil que a galera ja ve que é ruim pra caraio, o cara que aprova deveria estar bem bebado...

Imperfect

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Face palm sacanage o SpiderMan numca passara do Amazing !!!

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
a roupa do aranha escarlate era mto massa

foi nessa epoca q inventei de começar a ler spiderman, acho que a Teia do Aranha 96

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Imperfect escreveu:
el dog, corra disso feito bebado correndo de agua..., serio... :roleiDrir: é ruim que doi...., foda que foi logo depois da fase do macfarlane..., eu empolgadao...., isso durou uns 2 anos pelo que me lembro..., é triste, mas fazer o que....

pior que ja fizeram crossover do superman com os thundercats....

agora relembrei o pq de ter parado de ler comics Sup-thundercats1a

tem coisa que nem vem pro brasil que a galera ja ve que é ruim pra caraio, o cara que aprova deveria estar bem bebado...

Imperfect

Hell yeah.

Eu não sou fã de HQ nenhuma, nunca acompanhei, mas sei das que já aconteceram (como essa bizarrice do Super quando foi pra Thundera, bem como quando o Batman deu um pau no Hulk, quando o Spiderman deu um pau no Super etc). Rindo

Não dá certo, cara... Comprar essas coisas hoje é tenso. No máximo, um download. :tudobem:

Aliás, já falei isso uma vez e volto a dizer: ultra fanáticos por HQs é a pior raça de ista que existe. Já topei com uns 3 assim na net e é um porre... 1 vive no mundo da fantasia e faz textos quilométricos (uma vez ele fez um tópico Hulk vs Superman, quem ganha? :roleiDrir: ...), 1 é autista e só gosta de mulheres 2D (disse com orgulho que já assistiu 90% de tudo que foi produzido até hoje) e 1 outro é um idiota prepotente e mal educado que vai pra internet propagar a rage dele. Sinceramente, esses aí deixam os Macfags, Nintendistas, PCistas, tudo no chinelo...

Ô raça... hihi

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
Saudade do spider moleque... o spider de varzea.

descriptionagora relembrei o pq de ter parado de ler comics EmptyRe: agora relembrei o pq de ter parado de ler comics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder