RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zir0
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Galdius
Ricardo
Imperfect
Leinad
14 participantes

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] EmptyOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Alguém aqui comprou/está comprando as novas Hqs da DC Comics?
Eu queria comprar o Batimã, mas esgotou o primeiro número até na editora!!!

Spoiler :

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
primeiro.: essa nova fase da DC tá horrivel, eu nao gasto meu dinheiro com a DC.., prefiro ler online...

segundo.: procura direito que tu acha...., dá uma circulada pelo centro que vc acaba achando algum encalhe...

terceiro.: sempre vai ter um esperto tentando ganhar encima do trouxa, essa é a verdade do mundo, sendo nerd ou nao...

Imperfect

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém aqui comprou/está comprando as novas Hqs da DC Comics?
Eu queria comprar o Batimã, mas esgotou o primeiro número até na editora!!!

Spoiler :

Como é a capa? Se der bobeira passo numa banca lá em Gyn no fds, de repente eu acho.

more_horiz
É esta Leinad?

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] Batman01_Ivan_reis1

more_horiz
Eu to acompanhando o Batman e o Lanterna Verde.

E Ricardo, não é essa a capa da Batman 1 que tenho aqui em casa. Vou ver se acho na internet.

more_horiz
A minha é essa aqui:

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] 1340505444_1

Mas parece que essa primeira edição teve uma capa alternativa também.

more_horiz
Ricardo escreveu:
É esta Leinad?

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] Batman01_Ivan_reis1

Ricardo, obrigado!!

Eu não sei como é a capa...
Vacilei e perdi o lançamento...
Com o boom do filme, esgotou mais rápido que o normal.

Galdius escreveu:
Eu to acompanhando o Batman e o Lanterna Verde.

E Ricardo, não é essa a capa da Batman 1 que tenho aqui em casa. Vou ver se acho na internet.

Será que tem mais de uma capa da edição 01?

Começou na edição ZERO como após a saga "zero hora" ou foi direto para o primeiro número?
Edit: Na numero um tá escrito "edição de lançamento".

more_horiz
Galdius,

Lanterna verde tá legal?
É o Hall Jordan?

more_horiz
Engraçado, realmente as capas são diferentes, mas até o código de barras é o mesmo Shocked

Deve ser capa alternativa.

more_horiz
Sei al, nem empolguei com esse reboot.
E se for bom compro quando sair um encadernado do Batman com esse primeiro arco.

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius,

Lanterna verde tá legal?
É o Hall Jordan?

Tem varias histórias, em uma delas o Hall Jordan vira Lanterna, em outras ele não é.

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius,

Lanterna verde tá legal?
É o Hall Jordan?

Tem varias histórias, em uma delas o Hall Jordan vira Lanterna, em outras ele não é.

Me parece que é um resumão do universo DC... Procede?

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius,

Lanterna verde tá legal?
É o Hall Jordan?

Me parece que é um resumão do universo DC... Procede?

Se é um resumão ou não eu não sei, porque não lia DC, sempre preferi Marvel.

more_horiz
Leinad escreveu:
Estava R$6,50 na banca e, no mercado livre está R$ 59,90...
O mundo tá cão, nerds estão fodendo com outros nerds...
Estamos sendo visto como massa de consumo desenfreado e infantil.
Nerdice tá passando longe de senso critico e ficando banalizado.

Nos veem como garotas apaixonadas por sapatos.
Fica aê meu desabafo...

Não acompanho HQ, mas entrei só pra quotar seu comentário.

Infelizmente, a verdade foi dita neste post.

Nerd hoje tá 'bem na fita' perante a mídia, e o termo bastante massificado, por um ÚNICO motivo: é uma tribo que gasta muito dinheiro, muita e muitas vezes sem pensar. E o pior vem agora: tem uma galera comerciante que percebeu isso nos últimos 5-6-7 anos e tá metendo a faca, mas vindo com discurso pronto: é 'RARO', é 'O ÚNICO NO MERCADO', é 'EDIÇÃO DE COLECIONADOR' e mimimi. Junte isso com Twitter, com Facebook, com portais de tudo quanto é assunto (HQs, animes, games, PC, filmes etc) e a merda tá feita.

É por isso que, hoje em dia, sou extremamente seletivo com o que compro e, quando compro, boto um valor que acho razoável (5-10 reais numa revista, 50-100 reais num jogo completo, 200-400 reais num console completo, e por aí vai... Agora, pagar 50 paus numa revista? 200 paus num jogo? 1000 reais num console? Mas nem fodendo, não importa a 'raridade'...). Pagar caro, só por ter, pra mostrar pra gente que você nem conhece e até fingir que é uma pessoa que você não é, sem dúvida alguma é uma das maiores cagadas que se pode fazer hoje. É claro que, infelizmente, não nasci sabendo: fiz muita compra da qual me arrependo e a experiência e auto-conhecimento só veio com o tempo.

Mas sinceramente, fico com pena dessa garotada hoje que tem dinheiro, mas torra fácil com o que vê... É neguinho gastando com coisas que nem conhece simplesmente porque o carinha lá do Youtube falou que é 'ÉPICO', a loja tá vendendo na promoção do 'Dia do orgulho nerd' (vergonha alheia) e a tal revista disse que você TEM que ter ou irá se arrepender pelo resto da vida. Tenho que ter o caralho. Pior: acham que todos esses comentários existem porque o NERD é 'inteligente', é 'vanguarda', é 'motivo de orgulho'. Nada disso. Existe porque o nerd de hoje é um baita de um consumista, muitas vezes descerebrado.

Enquanto o povo não colocar esses vendedores na berlinda, palhaçada só irá piorar. Infelizmente, mercado é assim: 'isperto' vendendo e otário/desinformado comprando.

Logicamente, é impossível acompanhar tudo. É por isso que tenho delimitado o que quero e o que não quero, o que posso e o que não posso, o que preciso e o que não preciso. HQs, nunca dei bola. Filmes, péssimo investimento. Prefiro baixar e socar no HD. Idem pra música (além de não ser nostalgico suficiente pra ficar investindo em CD). Acabo assistindo/escutando bem mais que na TV/rádio, trocando disco. Bonecos colecionáveis são absurdamente caros. Comprei alguns, vendi quase todos e não pretendo comprar mais, nunca mais.

Graças a Deus, mantenho apenas os games (alguns poucos) e escolhidos a dedos, sem extravagância (isso porque faço isso a quase 10 anos). Se fosse começar HOJE, do jeito que tá essa putaria a luz do dia, nem começaria.

Galera precisa botar a mão na consciência de vez em quando.

Última edição por cachorron em Sex 10 Ago 2012, 12:32, editado 3 vez(es)

more_horiz
eles fizeram o reboot da DC, todos os herois nao tem mais de 5 anos atuando, e tem varios, mas VARIOS furos, e furos graves, por exemplo.:

como que o batman me treina os tres robins em 5 anos apenas??? pois aparece o dick grayson como o asa noturna, o tim drake como o robin vermelho e o daimen wayne como o robin atual....???

Esse reboot para mim eles cagaram feio..., pra se ter ideia, o superman nem voa direito na revista dele... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder