RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos da Dysney side scrolling EmptyJogos da Dysney side scrolling

more_horiz
Só eu que acho que os jogos da Dysney antigamente eram jogaços... comprei nesse final de semana uma fita 5 in 1 que veio goof trop,Mickey Magical Quest, Lonney Toones (antes q vcs venham me falar q não é dysney eu sei porra), Speedy Gonzales e um outro lá que esqueci o nome to no trampo e não tem como saber..

Véi... Magical Quest e Goof Troop que jogos lindos! Pqp jogabilidade boa e gráficos muito bem feitos..

descriptionJogos da Dysney side scrolling EmptyRe: Jogos da Dysney side scrolling

more_horiz
po... tenho um do mickey para famicom que é bom d mais...
1 de rolar sobre os tomates

descriptionJogos da Dysney side scrolling EmptyRe: Jogos da Dysney side scrolling

more_horiz
Gosto muito dos jogos da disney de antigamente.

more_horiz
No SNes comprei um piratinha que tem todos Mickeys do console. Magical Quest 1, 2 e 3, Mickeymania e um que saiu só no Jp. Todos ótimos.

more_horiz
Alohawell escreveu:
po... tenho um do mickey para famicom que é bom d mais...
1 de rolar sobre os tomates

é esse que eu comprei... é o magical quest 1

more_horiz
Jail escreveu:
No SNes comprei um piratinha que tem todos Mickeys do console. Magical Quest 1, 2 e 3, Mickeymania e um que saiu só no Jp. Todos ótimos.

Q foda cara... queria uma fita desse huehuehuehue

Falto o donald duck no mahou no boushi que tbm joguei muito quando era mulek

more_horiz
Looney Tunes não é Disney, porra.

:troll:
Tenho Castle of Illusion e The Lucky Dime Caper do Master, pqp como são fodas.

more_horiz
The Lucky Dime Caper do Master>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer jogo de Snes.

more_horiz
Sakury escreveu:
Gosto muito dos jogos da disney de antigamente.

idem, em especial Castle of Illusion (master e mega), world of Illusion (mega), alladim (mega e SNES), Quackshot (mega), The Lucky Dime Capper (master), e em muitíssimo especial... Ducktales (NES)

more_horiz
joguei bastante aladin no snes, bom jogo

more_horiz
master e mega eram top nos joguetes do mickey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder