RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos plataforma(Slider Scrolling).

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Dopefish
Chokko
SilasJunior
11 participantes

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyJogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Pessoal eu queria saber alguns jogos de plataforma para Nes, Snes, Mega drive e pc. Pode ser de qualquer epoca, des de que seja bom.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
NES temos vários, que varia do saudosíssimo Super Mario Bros até jogos um pouco desconhecidos e/ou exclusivos japoneses, como Bananan Ouji no Dai Bouken, Kabuki Quantum Fighters, Cattou Ninden Teyandee, Valis The Phantasm Soldier, Akumajou Special: Boku Dracula-kun(Kid Dracula)

SNES posso citar Super Valis IV, GS Mikami, An American Tale - Fievel Goes West, Congo's Caper, Animaniacs, Ardy Lightfoot, Asterix, Boogerman, Radical Rex. Não lembro de mais nenhum agora, mas tem muitos outros

Mega Drive tem Rocket Knight Adventure, El Viento, 3 Ninjas Kick Back(também pra SNES), Castle of Illusion, World of Illusion, Fantasia, Quackshot, Wonder boy in Monster World, Chiki Chiki Boys. etc

PC conheço poucos. Um dos que mais me marcou foi da série Comander Keen, além de Alien Carnage, Crystal Caves, Jazz Jackrabbit, Jill of the Jungle e Captain Claw.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
PC - Heart of Darkness, Abe´s Oddysee, Abe´Exodus.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Mega

Decap attack, kid chameleon, aladdin, pocahontas

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Tem também o Garfield: Caught in the Act (Mega) e o Bugs Bunny Rabbit Rampage (Snes) que são muito bons.

Você excluiu o Master System da lista, mas também tem bons games como Alex Kidd in Miracle World, os Sonics (que são diferentes dos do Mega), Mônica no Castelo do Dragão (Num lembro o nome da versão original) e Lucky Dime Caper Starring Donald Duck que são recomendados 8)

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Ah, esqueci: no Nes tem a serie Megaman que é famosa e muito boa.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Vamos lá então

Nes
- Chip'n Dale Rescue Rangers (Tico e Teco)
- DuckTales 1 ou 2
- The Flintstones: The Rescue of Dino & Hoppy (participação de George Jetson)
- The Flintstones: Surprise at Dinosaur Peak
- Mega Man IV e V
- Yo! Noid

Snes
- Pizza Boy (Super Famicom)
- Ardy Light Foot
- Donkey Kong Country 1, 2 ou 3
- The Lion King
- The Magical Quest: Starring Mickey
- Joe & Mac Caveman Ninja
- Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
- Congo's Caper
- Rocky Rodent

Mega Drive
- Kid Chameleon
- Pulseman
- Ghostbusters (totalmente diferente das versões de NES e Master System)
- Greendog


PC (a maioria roda em ms-dos e você vai precisar do emulador dos-box)

- Crystal Caves Episode 1
- Jill of the Jungle ou Jill Saves The Prince
- Alien Carnage, também conhecido como Halloween Harry
- Jazz Jackrabbit 1 ou 2, sugiro mais o 1
- Commander Keen 4
- Duke Nukem I ou II

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
uma duvida...

Pode botar MDK nessa lista???


ahhh e nao esquecam os castlevanias

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Alohawell escreveu:
uma duvida...

Pode botar MDK nessa lista???


ahhh e nao esquecam os castlevanias


mandou bem MDK, show de bola! cheers

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
ele é 3 pessoa... + acho que conta

Jogos plataforma(Slider Scrolling). Tela2

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Alohawell escreveu:
ele é 3 pessoa... + acho que conta

Jogos plataforma(Slider Scrolling). Tela2


Pode crer, pensando dessa forma então dá pra colocar vários outros jogos. Até Max Payne 1
Jogos plataforma(Slider Scrolling). Maxie-payne

Max Payne 2
Jogos plataforma(Slider Scrolling). 3

Bad Boys 2
Jogos plataforma(Slider Scrolling). 589595_20040809_screen001

Total Overdose
Jogos plataforma(Slider Scrolling). Total_overdose_pc_08

El Matador
Jogos plataforma(Slider Scrolling). APR06_screenshot_ElMatador13

The Suffering
Jogos plataforma(Slider Scrolling). Suffering_01

Todos esses são plataforma e são em 3ª pessoa assim como o MDK, bem lembrado pelo Aloha. Vale a pena jogar todos. Se for pensar são side-scrolling 3D.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
vi o filme do max payne esses dias...


bom como filme... péssimo como filme de game

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Alohawell escreveu:
vi o filme do max payne esses dias...


bom como filme... péssimo como filme de game


Olha vou te falar viu, esse filme do Max Payne é como você falou, como filme é excelente, agora pra quem jogou e depois foi assistir, não tem nada a ver. A história até prende mas os personagens? Quem é gordo no jogo ficou magro no filme, quem tem cabelo preto ficou louro, descaracterizou tudo do jogo. Sem contar que a droga Valkyria tinha a mesma cor do T-Virus do Resident Evil, até o brilho era parecido. Não sei não, mas será que vai rolar mesmo um Max Payne 2: o filme? Porque até agora nao apareceu nada.

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
sei la... esse 1 eu nem conhecia... vi pq passou na sky...

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Eu fugi de Castlevania porque é "comum". Pensei em pegar uns menos "arroz com feijão". Senão, seria o primeiro jogo a indicar Sorriso

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder