Na expectativa. Cansado dos rumores :tudobem:
Guitto escreveu:Mangaba escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Eu tenho a impressão que será mais forte que o PS4 e não tenho tanta certeza de que vai ser mais fácil assim trabalhar no console da Sony.
Bem, tradicionalmente a M$ cria consoles mais fáceis de se programar que as outras. Não me surpreenderia ele ser simples de programar, embora o Illumiroom é bem diferente do que vimos até aqui (isso se for obrigatório)... Se bem que em matéria de hardware a M$ chuta o pau da barraca sempre então no minimo será no mesmo nível (como foi nessa) rimkuk
Sei não esse Illumiroom.... tem cara de que se for vir com o console, vai encarecer demais o produto....
Torço para um vídeo game sem frescuras.... coisa difícil hoje em dia....
Pois é. Mas video game da M$, eu acho ao menos que não da pra pegar no lançamento...
Ryo_Hazuki escreveu:Bonatti escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Eu tenho a impressão que será mais forte que o PS4 e não tenho tanta certeza de que vai ser mais fácil assim trabalhar no console da Sony.
Arquitetura de PC velho, isso ja ta divulgado e já foi confirmado até para quem esta desenvolvendo para ele.
Pode até ser, mas lembro que falavam algo do tipo em 2006, que o Xbox 360 não aguentaria competir com o PS3 além de 2009 e tals, de que a diferença de poder era incrível e o cell era não sei o que e a arquitetura.. Tinha matéria a rodo na EGM de chefes de softs que falavam isso e deu no que deu. Hoje o PS se arrasta para manter uns poucos fps na tela. Mas só mesmo depois de uns 6 meses do lançamento ou na segunda leva de jogos das duas plataformas que poderemos saber o que ocorre de fato.
Alohawell escreveu:comprarei... + sinto que vou me arrepender
Nanaki escreveu:chuta que as specs vão ser as mesmas do ps4 só que com DDR3 e se tiver alguma diferença na GPU.
ilumiroom é muito legal na teoria, mas na pratica duvido que funcione daquele jeito que foi mostrado nos vídeos, o projetor era imenso e provavelmente totalmente foderoso (prototipo). Colocar na mesa de centro ? Só vai funcionar em salas realmente grandes. Luminosidade no próprio video mostra aquilo funcionando na claridade e simplesmente é uma bosta, funciona legal no escuro. A idéia é muito boa mas ainda estou cético quanto a praticidade na casa das pessoas e longe dos laboratorios da M$.
da apresentação esperem um console voltado totalmente para o mercado americano, lotado de apps que só funcionam nos EUA, canais de TV, vendas casadas com tv a cabo e por ai vai. Sinto que a microsoft quer entretenimento e não focar em videogames, aliás esse sempre foi o objetivo dela desde quando lançou o xbox.
espero que eu esteja errado e ilumirrom seja maravilhoso e totalmente funcional e que a microsoft apresente um console de videogame e não um aparelho de tv a cabo com call of duty
Mangaba escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Eu tenho a impressão que será mais forte que o PS4 e não tenho tanta certeza de que vai ser mais fácil assim trabalhar no console da Sony.
Bem, tradicionalmente a M$ cria consoles mais fáceis de se programar que as outras. Não me surpreenderia ele ser simples de programar, embora o Illumiroom é bem diferente do que vimos até aqui (isso se for obrigatório)... Se bem que em matéria de hardware a M$ chuta o pau da barraca sempre então no minimo será no mesmo nível (como foi nessa) rimkuk
Sei não esse Illumiroom.... tem cara de que se for vir com o console, vai encarecer demais o produto....
Torço para um vídeo game sem frescuras.... coisa difícil hoje em dia....