RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acho que já tá na hora, bye pessoas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Imperfect
yon
Punch
JegTot
Ryo_Hazuki
DJANGO
Alohawell Ltda
Kaneda
Experiente da Sega
Beckmann
Ritinha Ratinha
Guitto
Chokko
Antonio Neto
Dopefish
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Sakury
22 participantes

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Alohawell escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Alohawell escreveu:
Experiente da Sega escreveu:


Brincadeiras e brincadeiras! Vivo brincando com a Sega!
Mas respeito muito as grávidas, pois elas trazem um presente ao mundo!
Lindo nome, "nome" do PAPA da Igreja Católica.


papa é o cacete hehehe sou agnostico.. :tudobem:

gosto do nome... nao tem nada a ver com o papa


Tb não curto muito o Papa da Igreja Católica, mas respeito. Sou evangélico e com a gente o negócio é DIFERENTE.

Parabéns aí pelo Francisco e que venha mais um Seguista pro mundo.


ista nunca...

GAMER :acepted:

ja tenho um mega e um snes fechadinho pronto para o aniversario.. :tudobem:

Dá uma camisetinha do Sonic pro menino aprender desde cedo o que é bom.


Depois dessa quem der corda pras postagens do "experiente" cairá em meu conceito. Olha esses posts hihi


Amigo, isso que eu fiz se chama BRINCADEIRA. Geralmente brincadeiras tem um certo ar de non sense e/ou ironia.
Ahh, e mais importante: não devem ser levadas a sério.
Até pq nesse tópico em específico estamos muito fanfarrões.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Treta vem guito.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
eça zoera ae

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Acho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 946477_364560673654062_2042638532_n

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Pelo amor de deus. Sai o Sudit vem um retardado PIOR.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
se eu nao me sentisse amigo do aloha eu nem falaria essas merdas

se ele nao se sentisse meu amigo ele ja teria cagado em mim


bjs gordo sdds

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Não conheço ninguem daqui pessoalmente, alias, só o Dukemagus.

Gosto de todo mundo, Bonatti, Henrico, o gordo, Fish, Neto, Ricardo, Kanedão...
Enfim, se fosse ficar citando precisaria do dia inteiro.

E todos sabem que tenho humor acido, mas se um dia, quiserem que eu pare, eu paro e pronto, acabou. Entenda isso, ou morra.

De preferencia morra que é mais facil.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Vero

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
O engraçado é que o Sudit se doeu por uma bincadeira que o Aloha fez com a Ritinha.

E nem a Ritinha ligou pela brincadeira. Ou seja, o Sudit se doeu por nada. A Ritinha tava cagando pra ele e a koreana, muito menos.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
AINDA TAVA FALANDO DO SUDIT GLR CERIL?

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Dopefish escreveu:
AINDA TAVA FALANDO DO SUDIT GLR CERIL?


Tambem, aquele cara era tão retardado, mas tão retardado que tem assunto inesgotavel dentro do proximo ano.

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Dopefish escreveu:
AINDA TAVA FALANDO DO SUDIT GLR CERIL?


SUDIT SDDS

VOLTA SUDIT

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Guito gosta de mim... gozei. Arco Íris

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guito gosta de mim... gozei. Arco Íris


Me mandou convite pro underground gamer, tem como nao gostar? I love you

Última edição por Guitto em Qua 15 maio 2013, 11:13, editado 1 vez(es)

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
AINDA TAVA FALANDO DO SUDIT GLR CERIL?


Tambem, aquele cara era tão retardado, mas tão retardado que tem assunto inesgotavel dentro do proximo ano.


CARA PUSTULAS ANAIS TBM TEM ASSUNTO POR 1 ANO E NEM POR ISSO EU QUERO FALAR SOBRE PUSTULAS ANAIS

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 9 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder