RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acho que já tá na hora, bye pessoas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Imperfect
yon
Punch
JegTot
Ryo_Hazuki
DJANGO
Alohawell Ltda
Kaneda
Experiente da Sega
Beckmann
Ritinha Ratinha
Guitto
Chokko
Antonio Neto
Dopefish
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Sakury
22 participantes

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
AINDA TAVA FALANDO DO SUDIT GLR CERIL?

Tambem, aquele cara era tão retardado, mas tão retardado que tem assunto inesgotavel dentro do proximo ano.

CARA PUSTULAS ANAIS TBM TEM ASSUNTO POR 1 ANO E NEM POR ISSO EU QUERO FALAR SOBRE PUSTULAS ANAIS

Não grita porra, se não eu vou te banir.
:tudobem:

descriptionAcho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 EmptyRe: Acho que já tá na hora, bye pessoas...

more_horiz
Deu sorte. Ta lotado o underground....

more_horiz
Daora o Underground. Kaneda Deuso. Frite a porra toda na Golden Week. :acepted:

more_horiz
[quote="Beckmann"][quote="Sakury"]
D.O.G.S escreveu:
Sakury escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Sakury escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Sakury escreveu:
Então né, eu decidi tomar um rumo na vida, seguir novos caminhos, deixar de depender das pessoas...

Apesar de ser uma coisa muito foda e panz, eu to me forçando a fazer.

Então chegou a hora de dizer tchau pra esse fórum por mais que eu queira ficar e tals, muita zoeira, treta e afins. Crying or Very sad

Ué, como você mudou de nome???

VIP, filha.

Spoiler :

Quero ser VIP, NOW!

Mas você já é VIP.

Em nossos corações. :tudobem:

se eu sou vip no coração de vocês quero ver todo mundo tirando as calças e ficando de quatro que eu tenho um presente. :acepted:

Acho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 AndyStrapon2

puta que pariu... esse tópico me fez lembrar de um filme nacional que assisti, "Histórias de amor duram apenas 90 minutos", com o Caio Blat. Em um momento do filme o Caio é enrabado por uma das mulheres com quem ele se envolve. Deve ter a cena no You Tube ou algo assim...

more_horiz
Aí está a cena:

Pior é que mais para a frente do filme a garota diz para ele que ela sabe que ele ama ela porque naquela noite ele se entregou a ela... Shocked Face palm

more_horiz
Adeus, vida.

more_horiz
que filme QUE FILME

more_horiz
ae mano da cintaralho

Acho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 182501_244619202346162_543723737_n

more_horiz
Guitto escreveu:
Adeus, vida.

Pois é... o filme começa até interessante mas aí aparece essa cena... a cena é muito bizarra, com uma inversão muito inesperada. Dá a entender que o Caio Blat ia "faturar" (vamos dizer assim) a lourinha, mas aí a situação se inverte e rola isso aí.
Não acho que essa cena tenha sido algo impensado ou gratuito. Com certeza o objetivo do filme e do diretor era chocar o público, e com certeza tiveram sucesso. Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ae mano da cintaralho

Acho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 182501_244619202346162_543723737_n

PQP :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Hahaha

more_horiz
Depois que eu digo que cinema nacional é lixo (tirando filmes que contam histórias do sertão do nordeste e de endeusamento de bandido) tem gente que discorda...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ae mano da cintaralho

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Depois que eu digo que cinema nacional é lixo (tirando filmes que contam histórias do sertão do nordeste e de endeusamento de bandido) tem gente que discorda...

Ah, cara... cinema nacional tem muita coisa boa. Boa mesmo- Tente ver "Não por Acaso", "O contador de Histórias", "Tempos de Paz" e "A Busca", dentre outros. Essa cena do Caio Blat é dose mesmo Rindo , mas não julgue todo o cinema nacional por ela Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
salvando o topico

Acho que já tá na hora, bye pessoas... - Página 10 Mulheres-de-cinta-00

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder