RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyBem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
Novamente meu pc ta dando pau na rede. Estou d saco cheio. Pensei numa solução q talvez resolva; Aquelas adaptadores usb wifi funcionam bem? tem algum fabricante e/ou modelo melhores? alguém aqui usa ou á usou?

bjos

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
Nunca usei... mas seu wireless tá dando conflito?

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
Eu uso de vez em quando, funciona bem..

Normalmente placa PCI é um pouco mais em conta

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
yon escreveu:
Eu uso de vez em quando, funciona bem..

Normalmente placa PCI é um pouco mais em conta


E é melhor....

Eu não uso, mas tenho um PC com wi-fi aqui e tá de boa. Netgear a marca:

Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3] WPN111NAR-2

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
@henrico

meu pc ta ligado no router por cabo. Router mando um endereço e o win7 pega uma numeração completamente diferente, logo n acessa a internet. Apenas o meu pc o outro funciona e a rede wireless funcioa normal.

@todos

netgear...e o melhor e mais barato é a placa pci msmo?....meu pc fica em um quarto diferente do router e no chão. tem problema?...tem alguma informação tecnica preferencial ou essas placas/usb são todos iguais?

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
meu caro, meu irmao usa os via usb e sao de boas para funcionar...., mas me responda..., tem telefone sem fio ae ou num raio de 50 metros onde vc mora???

Imperfect

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro, meu irmao usa os via usb e sao de boas para funcionar...., mas me responda..., tem telefone sem fio ae ou num raio de 50 metros onde vc mora???

Imperfect


bom, no meu ap n....nos outros eu n sei :tudobem: , pq?...interfere e zoa td?

descriptionBem amigos do retrogames + [de novo versão 3] EmptyRe: Bem amigos do retrogames + [de novo versão 3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder