RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Sakury
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
burn1004
VRebuli
Antonio Neto
Leonardo Soler
yon
Ricardo
StoneHead
Dopefish
Henrico D. Santo
Kaneda
Experiente da Sega
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Bom galera...

francisco ta vindo, entao serei meio que obrigado a parar com minha colecao de ford KA. hehehehe
precis ode ajuda pra comprar um carro novo.. um carro que de pra carregar as tralhas todas do mulek..
preciso de um carro medio ou alto, e que nao estrague na estrada de chao tao facil...

ate 60 mil

alguem indica algum?

pensei na eco sport.. Mais nao conheco o carro

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
pensei nesse

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Novo-Ford-Ecosport-2013-lateral

alguem conhece?

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Amigo, você vai ter um filho, um nenezinho que vai pesar uns 3 kg e não um time de basquete! Seu carro atual pode ser o suficiente, pelo menos até ele fazer uns 15 anos e quiser trazer a namorada chata junto.

Fica a dica!

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Amigo, você vai ter um filho, um nenezinho que vai pesar uns 3 kg e não um time de basquete! Seu carro atual pode ser o suficiente, pelo menos até ele fazer uns 15 anos e quiser trazer a namorada chata junto.

Fica a dica!


vc ja viu o tamanho de um carrinho de bebe???

e de uma caderinha de banco??
e da mala que a crianca leva junto?
e que o ka so tem porta na frente?


to fudido pra levar isso tudo. :tudobem:

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Renault-sandero-stepway

falaram nesse

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Ecosport por causa do hotel.

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Compra um kart.

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
achei esse sandero bonitinho pra cacete

o foda que a ecosport chama muita atencao..
MUITA...

nao suporto gente me olhando e achando que to com grana

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Ecosport é meio zuado. Duster é melhor.

Mas por que não uma Palio Weekend Locker?

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Abre

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Palio%20weekend%206

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ecosport é meio zuado. Duster é melhor.

Mas por que não uma Palio Weekend Locker?

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Abre

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Palio%20weekend%206


a duster minha sogra tem..
achei dura pra cacete
odeio fiat com todas as minhas forcas :morrediabo:

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Alohawell escreveu:
achei esse sandero bonitinho pra cacete

o foda que a ecosport chama muita atencao..
MUITA...

nao suporto gente me olhando e achando que to com grana


entao me da sua grana q eu nem ligo pra isso :tudobem:

mas enfim... tem um cara aqui no trampo q tem um filho de 6 meses se panz... e ele ta com um ford fiesta 1.4 e disse q é sussa, mas o sandero e honda fit.. é uma boa tb...

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
o fit vou testar esses dias

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Space Cross

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) 04_VOLKS_Space-Cross_07-12-11

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Space_01


Livina X-Gear


Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Lanc_280809_xgear_ab

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Livina_04

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Compra o ecosport e pinta com as cores do fogão.

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
Bom Aloha lindo, vamos lá.

Considerando as opções e tipo de uso (neném, estrada de terra), vislumbro algumas opções:


Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) 0-ford-ecosport-1
Ecosport

Projeto novo, carro mais moderno entre os deste post, a princípio realmente seria a melhor opção, embora ainda realmente chame um pouco a atenção por ser novidade. Daqui a pouco vira carne de vaca e os olhares se dissipam um pouco. Sugiro prata pra chamar menos a atenção, e esconder melhor possíveis arranhões.

Motor moderno, projeto moderno. Tem isofix (padrão para prender cadeiras de bebê). Os únicos 'senões' que vejo no carro são: visibilidade e porta-malas. Sugiro um test-drive, com atenção para as colunas A (as da frente, que ladeiam o pára-brisas), que são grossas e podem dificultar a visualização de uma moto vindo da esquina, por exemplo. Se não tiver problemas e o porta-malas for bom, esse é o carro que te sugiro.


Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) Palio-weekend-adventure-locker-2
Fiat Palio Weekend Adventure

Não odeie os Fiat. Eles viraram o disco das últimas duas décadas, carros resistentes, ótimos motores e manutenção fácil e barata, além de não chamar tanto a atenção. A Palio Weekend é muito espaçosa, tem ótima visibilidade e o melhor motor entre os carros deste post, na minha opinião. Anda bem, bebe pouco, carrega muita coisa.

Os problemas são o projeto ultra-antigo (vem desde o primeiro Palio, aquele de 1996) e suas consequências, como poucos porta-trecos, não ter o isofix e claro, não ser tão seguro quanto um Ecosport em caso de acidente, apesar de também ter ABS e Air Bag Duplo.

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) 8761_1
Renault Duster

Eu sou meio cismado com carros franceses, mas o Duster parece bem construído e os problemas das primeiras unidades, como caixa de direção, já parecem ter sido sanados. O acabamento não é tão bom, o carro é duro, mas tem um motor esperto (no caso do 2.0) e muito, muito espaço. Não tem isofix, e creio que a desvalorização será a maior entre os carros apresentados aqui.

Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) 2008-hyundai-tucson-131
Hyundai Tucson

Já saiu de linha no resto do mundo, restando a versão BR HUE HUE HUE montada em CKD em Anápólis-GO. É flex (assim como os carros acima) tem um bom motor 2.0, bom acabamento e espaço, apesar realmente parecer antigo por dentro. Peca por não ter Isofix, mas têm 5 anos de garantia, contra 3 de Duster e Ecosport. Salvo engano, a Palio tem 1 ano só de garantia.


Outros carros
Bom, se você achou o Duster duro, o TR4 é fora de cogitação. Outros carros na mesma faixa de preço não são tão aptos a estradas de terra como os acima. Ainda tem o Crossfox, mas na minha singela opinião ele perde para o novo Ecosport em praticamente todos os aspectos.

Se quiser partir para os usados, aí o céu é o limite. Começa em CR-V e pára em Mercedes.

descriptionAjuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca) EmptyRe: Ajuda (+carro) (+francisco) (+no dia que sai de casa minha mae me disse filho vem ca)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder