senhores que mes de março dos infernos
pqp
do dia 18/03 a ontem fiz nada menos que 52 auditorias
vendi minha casa no morumbi por menos de 1,1mi
meu irmão teve uma convulsão e descobriu que tem um cisto benigno no lado direito do cranio, cirurgia foi no mesmo dia que descobriu tal situação
separei e voltei com dona ginger
do dia 18/03 a ontem não dormi mais de 4horas (somando todos os dias)
minha filhota ficou doente, precisou ficar no cti do albert einstein por 4 dias
só não tive um colapso nervoso pq o meu irmão estava mais calmo que todos da familia
cheguei ao ponto de chorar dentro do carro a caminho de uma auditoria, parei o carro num acostamento e chorei, como eu nunca tinha chorado na minha vida.
mas a melhor parte foi saber que minha filha não tem nada, que meu irmão está 100% melhor e sem nada, com o dinheiro da casa fiz um conta salvação.
fui no Wrestlemania 27 ver o The Undertaker ganhar do HHH lindamente neste final de semana
E pedi a Ginger em casamento, ela aceitou
Então amigos, voltei, firme e forte
pqp
do dia 18/03 a ontem fiz nada menos que 52 auditorias
vendi minha casa no morumbi por menos de 1,1mi
meu irmão teve uma convulsão e descobriu que tem um cisto benigno no lado direito do cranio, cirurgia foi no mesmo dia que descobriu tal situação
separei e voltei com dona ginger
do dia 18/03 a ontem não dormi mais de 4horas (somando todos os dias)
minha filhota ficou doente, precisou ficar no cti do albert einstein por 4 dias
só não tive um colapso nervoso pq o meu irmão estava mais calmo que todos da familia
cheguei ao ponto de chorar dentro do carro a caminho de uma auditoria, parei o carro num acostamento e chorei, como eu nunca tinha chorado na minha vida.
mas a melhor parte foi saber que minha filha não tem nada, que meu irmão está 100% melhor e sem nada, com o dinheiro da casa fiz um conta salvação.
fui no Wrestlemania 27 ver o The Undertaker ganhar do HHH lindamente neste final de semana
E pedi a Ginger em casamento, ela aceitou
Então amigos, voltei, firme e forte