RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
Zanholo
6 participantes

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 934029_603768586300442_1796102361_n
http://www.residentevil.net/

Ola Pessoal lol!

Ontem tive o enorme praser de jogar online pela primeira vez com um membro desse forum (Melhor Nick BR) , e foi muito massa, pois ele manda muito bem no game, principalmente porque ele entrou de Piers na ultima fase da campanha do Chris para me ajudar e já estava naquela tenção toda.

Quero aqui fazer o convite para que os demais participantes do forum venham participar dessa jogatina, já que Resident Evil 6, permite interagir até com 4 personagens em uma unica só jogada, pode participar também como caçadores, já que nossa mira é bem afiada e precisa Espadada

Também estou aqui para falar das vantagens e eventos que a RE.NET proporciona , como varias coisas extras como costumes , cards , emblemas e etc..... Ontem mesmo gastei meus pontos comprando costumes novos para meus personagens :tudobem:

Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 428043_603776192966348_1532283253_n

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Se fosse no PC, já estaria combinando.

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
isso no ps3???

eu jogo heim...

que dia?
que horas?

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
zanholo, vem pro encontro cara.

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Alohawell escreveu:
isso no ps3???

eu jogo heim...

que dia?
que horas?


Opa, pode vim jogar com agente, é no PS3 sim Sorriso

Quanto a dia e hora, podemos combinar por aqui ou via mp pela psn... só add eu (Zanholo) e já é :tudobem:

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Kaneda escreveu:
zanholo, vem pro encontro cara.


Opa valeu....

Acredito que eu vá a esse encontro sim Sorriso

Me passa o endereço por MP com os detalhes

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
isso no ps3???

eu jogo heim...

que dia?
que horas?


Opa, pode vim jogar com agente, é no PS3 sim Sorriso

Quanto a dia e hora, podemos combinar por aqui ou via mp pela psn... só add eu (Zanholo) e já é :tudobem:


mais facil vc me add..

alohawell

eu to uma bosta de entrar... so logo se a galera mandar o horario mesmo

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
isso no ps3???

eu jogo heim...

que dia?
que horas?


Opa, pode vim jogar com agente, é no PS3 sim Sorriso

Quanto a dia e hora, podemos combinar por aqui ou via mp pela psn... só add eu (Zanholo) e já é :tudobem:


mais facil vc me add..

alohawell

eu to uma bosta de entrar... so logo se a galera mandar o horario mesmo


OK, já enviei o convite :tudobem:

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Dae zanholo! Ontem também foi a primeira vez no online (já tinha jogado coop online) e foi muito foda. E você foi gentil em dizer que eu mando bem :tudobem:

Só fiquei puto um pouco antes de subir na moto de neve que explodiu e eu fui soterrado :foreveralone:

Mas vamos continuar a quest porque ontem foi muito legal... E compra um remédio pra tosse pra sua filha que ontem ela tava tossindo forte Rindo

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dae zanholo! Ontem também foi a primeira vez no online (já tinha jogado coop online) e foi muito foda. E você foi gentil em dizer que eu mando bem :tudobem:

Só fiquei puto um pouco antes de subir na moto de neve que explodiu e eu fui soterrado :foreveralone:

Mas vamos continuar a quest porque ontem foi muito legal... E compra um remédio pra tosse pra sua filha que ontem ela tava tossindo forte Rindo


KKKKKKKKKK :roleiDrir:

se tava me ouvindo é :tudobem:

Na proxima liga a voz da sua camera pra gente ficar trocando uma ideia

Ai, e foi mal pela bomba que eu explodi em você Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753

Como estava aquela montuera de J'avo, pensei que você ia correr para o jet, e explodi ela :tudobem:

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
po.. empolguei de jogar.. .vou treinar um pouco pq a seculos que nem logo o ps3

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dae zanholo! Ontem também foi a primeira vez no online (já tinha jogado coop online) e foi muito foda. E você foi gentil em dizer que eu mando bem :tudobem:

Só fiquei puto um pouco antes de subir na moto de neve que explodiu e eu fui soterrado :foreveralone:

Mas vamos continuar a quest porque ontem foi muito legal... E compra um remédio pra tosse pra sua filha que ontem ela tava tossindo forte Rindo


KKKKKKKKKK :roleiDrir:

se tava me ouvindo é :tudobem:

Na proxima liga a voz da sua camera pra gente ficar trocando uma ideia

Ai, e foi mal pela bomba que eu explodi em você Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753 Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) 239753

Como estava aquela montuera de J'avo, pensei que você ia correr para o jet, e explodi ela :tudobem:


Eu ia ligar o h7, ai vi que tava sem bateria... Pior que eu deixei carregando e ele não carrega mais isso porque só usei uma vez o baguio :foreveralone:

Foi você que lançou a bomba??? :roleiDrir: É que foi muito rápido, eu tava correndo e explodiu atras do nada... Até assustei aqui :foreveralone:

Mas fora as minhas n00badas e essa morte ai, tava muito legal o jogo ontem. Hoje nós continuamos, mas até umas 21:30 porque tem jogo hoje do Timão 8)

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
E duas coisas:

1) Joguei coop offline e não online.

2) Saiu a demo do RE Revelations ontem mesmo, alias a hora que tu me chamou eu tava indo baixar ela Rindo

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E duas coisas:

1) Joguei coop offline e não online.

2) Saiu a demo do RE Revelations ontem mesmo, alias a hora que tu me chamou eu tava indo baixar ela Rindo


Legal, jogamos sim, ai as 9 tu vai ver o curintians perder denovo???? melhor ficar no RE viu :Loloriginal:

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E duas coisas:

1) Joguei coop offline e não online.

2) Saiu a demo do RE Revelations ontem mesmo, alias a hora que tu me chamou eu tava indo baixar ela Rindo


Legal, jogamos sim, ai as 9 tu vai ver o curintians perder denovo???? melhor ficar no RE viu :Loloriginal:


Veremos :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionResident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame) EmptyRe: Resident Evil 6 (Ponto de Encontro Retrogame)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder