RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGalera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE] EmptyGalera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE]

more_horiz
É o seguinte, meu pai vai pra Miami a trabalho e vai ficar 2 dias lá. Ele pretende comprar um laptop com 8GB de RAM, dei uma olhada no BestBuy e não achei nenhum de 8GB, o único lugar que eu achei foi na Sony Style, mas a dúvida é a seguinte:

A Sony Style apenas tem a opção de customizar o laptop, pagar e ENVIAR o produto. Desisti da possibilidade de entregar no hotel pois meu pai com certeza não vai estar lá pra receber na hora... Existe uma opção de buscar o laptop customizado na própria loja Sony Style de Miami? Quais as outras possibilidades de arranjar um bom laptop na hora lá com 8GB de RAM?

Me ajudem a ganhar moral com o velho! Smile

descriptionGalera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE] EmptyRe: Galera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE]

more_horiz
Mas se vc manda entregar no hotel...a recepção recebe se n me engano.

Tem gente q compra as coisas e manda td pro hotel, antes d chegar lá

descriptionGalera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE] EmptyRe: Galera, dúvida aqui [LAPTOPS E SONY STYLE]

more_horiz
Acontece que no site da Sony diz que por ser um valor acima de 500 dolares, precisa ser assinado. Será que da pra pedir pro gerente do hotel assinar? Rindo

more_horiz
Me explique o porque comprar um note com 8GB de Ram.

more_horiz
se vc mandar entregar no hotel, eles tem uma area seo pra receber esse tipo de coisa.. pode comprar de boa.

ai, qnd seu pai chegar, é so mandar ele ir na recepcao assinar e pegar os produtos..

eu faco isso direto

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me explique o porque comprar um note com 8GB de Ram.

paul pequeno

-------------

sim o hotel acima de 3 estrelas tem a obrigação de receber cartas, encomendas e até mesmo as putas dos clientes

em las vegas eu sempre recebia os produtos que eu comprava lá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder