RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não estou torcendo pra ninguém, mas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Granemann
Ricardo
Fúria
Dopefish
VRebuli
Alohawell Ltda
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Guitto
JurianSutter
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
17 participantes

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
2 gols legais invalidados ... 2 penaltis... sério que é pra dar parabéns pro Boca?


fodace o lema é pau no curintxa

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
É bom para essa "imprensa esportiva" ver que não é tudo que gira em torno desse time ai. Quero ver as desculpas que serão ditas amanhã.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
É bom para essa "imprensa esportiva" ver que não é tudo que gira em torno desse time ai. Quero ver as desculpas que serão ditas amanhã.


Desculpas? nem precisa, Nós ganhamos. Nos tiraram 2 gols, não nos deram 2 pênaltis.

A torcida Corinthiana no estádio ficou até o final, cantou em uníssono e aplaudiu mesmo perdendo a vaga.

Todos sabem, inclusive vocês, que nós ganhamos, foi apenas a bizarrice dessa arbitragem.

E falo novamente, cuidem-se Gremio, Galo e Flu. Eles não querem deixar brazucas ganhar denovo não. rsrsrsrs

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 969243_590576554296377_1095250775_n

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Que sapatada do Riquelme hein... Pelamor

E pow, kd investimento no Pato??? Rindo nem eu perdia aquele gol

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Nunca quero que meu time perca, mas quando tiver que perder, que seja como foi hoje. Lutou até o final, não se deixou abater, saiu de cabeça erguida.

Vou dormir tranquilo, sem me sentir mulher de bandido que apanha de muito depois apanha de mais um pouco.

Torço por Galo, Grêmio e Flu daqui pra frente.

Os 3 paulistas rodaram, juntos. :tudobem:

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 946318_652338338115903_288055792_n

Taí Rindo

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
2 gols legais invalidados ... 2 penaltis... sério que é pra dar parabéns pro Boca?


Se você entende MESMO de futebol, pergunta lá na CONMEBOL... são os caras que mais amam os brasileiros na história Rindo

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Ah foram roubados é? Tava torcendo pra voces, mas...

Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 942008_609363635741272_1145863887_n

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Fúria escreveu:
Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 946318_652338338115903_288055792_n

Taí Rindo


O mundo dá voltas :Loloriginal:

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Na boa MESMO: só teve essa roubalheira ontem e hoje porque a CONMEBOl odeia, isso mesmo, ODEIA os times brasileiros(sem contar o povo em si). Aqui a gente tá com a cara e a coragem, sudamérica é nóis por nóis e vamo que vamo, se eles pudessem iriam expulsar a gente da Liberta...

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Tite explica eliminação contra o Boca: “Sentimos falta dos nossos juízes oficiais”

http://oledobrasil.com.br/tite-boca-chora/

hehehehe

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
O engraçado é que vem amigo meu no facebook e fala: porra, nem da graça zuar assim.. maracutaia do caralho...

Estragaram tanto o jogo que até meus amigos de times rivais não curtiram haohaouhauohaouhaoahoauha

Depois dessa arbitragem, não duvido de mais nada nesse campeonato. Fico com o pé atrás aos outros times brasileiro como já disse. vem chumbo grosso por aí. Verei os resultados, porque acompanhar? pfff depois dessa, prefiro ir jogar e cagar do que perder meu tempo.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Guitto escreveu:
Ah foram roubados é? Tava torcendo pra voces, mas...

Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 942008_609363635741272_1145863887_n


Detalhe pra marca d'água. :Loloriginal:

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tite explica eliminação contra o Boca: “Sentimos falta dos nossos juízes oficiais”

http://oledobrasil.com.br/tite-boca-chora/

hehehehe


Mais precisamente do Paulo César de Oliveira e o irmão dele, Luiz Flávio de Oliveira

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

ia ser 4x0 pro Corinthians e o Boca jrs. teria 3 expulsos

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 2 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder