RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não estou torcendo pra ninguém, mas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Granemann
Ricardo
Fúria
Dopefish
VRebuli
Alohawell Ltda
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Guitto
JurianSutter
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
17 participantes

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Agora é Grêmio. Foda-se Galo e Flu.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Prefiro um time americano que do mexico. Sério, times americanos não iam dar nem pro cheiro, o brabo dos mexicanos é que eles as vezes, vão a final, e nem pro mundial vão poder ir!

Tosco demais. Futebol sul americano é uma baderna.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto: Time Colombiano. Acho que nesse não. A hora que Brasileiro vão tomar assalto contra Velez. Newell, esses argentinos, ai eles terão desculpas.

Falar que Argentina é foda em Libertadores :tudobem:


Errado! Jogar a culpa na altitude é melhor que isso.

Dopefish escreveu:
Agora é Grêmio. Foda-se Galo e Flu.



Fish I love you I love you I love you

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Foda que o Gremio tem uma coisa que fode a barca:

Wanderlei Luxemburgo! :Loloriginal: :tudobem:

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Fúria escreveu:
JurianSutter escreveu:
Po Fúria, pra que inventar outra? Essa do Mirassol é tão legal Rindo

Quanto a 2005, não lembro do Corinthians ter pago pra refazer jogos. Lembra de um penalty não marcado em cima do Tinga. assim como Internacional ganhou do brasiliense (acho) rodada antes com erros do juíz. Mas falar do Timão da mais ibope né? :tudobem:

E sim Guitto, é muuuuuuuuuito tosco ter time Mexicano na Libertadores. Tinha que reformular tudo isso.


É tipo eu vir falar: GOL DO TOLIMA Rindo memo esquema


Po Tolima foi 1 ou 2. Agora 6! Do Mirassol! É meio bizarro pra um time do tamanho do palmeiras achas não? até 3, 4, mas 6? é muito marcante rsrs tipo o 7x1 no Santos. É gostoso relembrar rs Do Tolima foi o divisor de águas, por causa daquilo que o R9 saiu, e as coisas andaram. Tenho mágoas não Sorriso


Não tem agora, mas na época arrancou cada fio capilar Rindo

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Na época sim Fúria! :tudobem:

Mas já virou história, o Mirassol foi mais divertido. Mas não te preocupa como atualmente o Palmeiras não incomoda ninguém, duvido que alguém lembre daqui há um tempo :Loloriginal:

The Zueira Never Dies

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
As vezes até entendo nego querer torcer pra europeus, embora eu ache tosco. Os campeonatos daqui, são muitooooo bagunçados.

As confederaçoes são pra la do deus me livre. Porra, da gosto de ver jogos europeus, mas eu não consigo torcer pra algum time de la nem fudendo.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Guitto escreveu:
As vezes até entendo nego querer torcer pra europeus, embora eu ache tosco. Os campeonatos daqui, são muitooooo bagunçados.

As confederaçoes são pra la do deus me livre. Porra, da gosto de ver jogos europeus, mas eu não consigo torcer pra algum time de la nem fudendo.


Sou muito amigo de um Britânico, que é fanático pelo United. Ele morou no Brasil 2 anos. Foi o suficiente para fazermos intercâmbio de times. Acompanho o Man. Utd sempre que possível. É animal. A história do time, o estádio, tudo! rs O resto só conheço no Fifa, e quando enfrentam o United :tudobem:

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Conmebol é um lixo de instituição, não é chegada nos brasileiros.
E a CBF é outra grande merda que paga pau pra time do eixo.

Corinthians provou do próprio veneno, mais a torcida tava de parabéns (até sair do estádio).

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Tá, o time foi assaltado hoje pelo juiz e isso acredito ser consenso geral. Um gol legal e um pênalti não marcado (o do Paulinho no segundo tempo ainda cabe interpretação) é pra foder mesmo, fora o chutaço do Riquelme que selou o caixão... Mas gente, de 180 minutos o Corinthians só jogou 45, tanto no jogo lá quando no primeiro tempo aqui o Corinthians num fez merda nenhuma, errava muitas jogadas fora que o Boca marcou muito bem. Se o Corinthians tivesse jogado o primeiro tempo como jogou o segundo teria tido mais sorte. Fora os gols perdidos que não preciso nem dizer que o time foi muito juvenil.

Agora o Corinthians tem que se reorganizar pra final do paulista, copa do Brasil e Brasileiro porque a bolinha que jogou nos dois jogos da liberta num ganha porra nenhuma.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
E posso dizer quem leva essa Liberta??? Atlético/MG... http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/24/kalil-vai-a-conmebol-com-marin-mas-despistas-sobre-sucessao-de-leoz.htm

Além do time do galo ser o melhor, essa visita num momento que se especula o Andrés Sanchez concorrendo a presidência da CBF contra o Marin é no minimo estranha...

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Botaafogo ganhará em 2014. No mais, roubaram os corintia.

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
pronto johnny pode vir

o cara ja entupiu o face de piada Rindo

nem qdo o sp ganha ele fica tao eufórico kkk

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pronto johnny pode vir

o cara ja entupiu o face de piada Rindo

nem qdo o sp ganha ele fica tao eufórico kkk


Puxa, você conhece ele há tanto tempo assim?

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
Não estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 2f625ddeb67f7a7159df5b0

descriptionNão estou torcendo pra ninguém, mas... - Página 4 EmptyRe: Não estou torcendo pra ninguém, mas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder