RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Antonio Neto
Ricardo
Kaneda
Guitto
9 participantes

descriptionEdição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil - Página 2 EmptyRe: Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
daora o povo que comprou em pre venda


Pré venda nunca funciona no Brasilzinho, esqueçam isso!


Tenho que concordar.


Pessoal,

Isso que eles anunciaram é uma conseqüencia de uma operação da Receita Federal.

Essa operação não aparece em nenhum lugar pois não envolve Polícia Federal.

Essa operação está verificando a valoração aduaneira de produtos relacionados a videogames, em geral jogos.

Até aí tudo certo e sem problemas, só que este jogo em particular NÃO pode ser classificado na receita somente como um jogo, pois ele engloba outros produtos em sua embalagem (Action Figure, Lata, etc) e isso parte para uma classificação diferente junto a receita, e acredito que eles desconheçam por serem uma empresa estrangeira e à pouco tempo no mercado nacional, então tenho quase certeza que eles ou tomaram uma multa monstruosa e tiveram que reclassificar o produto ou foi declarado perdimento do mesmo (acredito na segunda hipótese pelo fato de terem cancelado a venda do produto)




Não deixa de ser amadorismo velho.

Uma porrada de collector's está vindo oficialmente para ca atualmente.... olha a do Gears 3, que é gigantesca, por exemplo!

descriptionEdição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil - Página 2 EmptyRe: Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

more_horiz
Eu não estou justificando os caras não bro, só estou informando mesmo o que aconteceu.

Que isso é um puta vacilo da parte deles não resta a menor dúvida.

descriptionEdição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil - Página 2 EmptyRe: Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu não estou justificando os caras não bro, só estou informando mesmo o que aconteceu.

Que isso é um puta vacilo da parte deles não resta a menor dúvida.


A sim,a i blz!
É que eu acho foda eles anunciarem uma parada que nem sabem se vão conseguir trazer.... ai vira essa papagaiada mesmo.

descriptionEdição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil - Página 2 EmptyRe: Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Eu não estou justificando os caras não bro, só estou informando mesmo o que aconteceu.

Que isso é um puta vacilo da parte deles não resta a menor dúvida.


A sim,a i blz!
É que eu acho foda eles anunciarem uma parada que nem sabem se vão conseguir trazer.... ai vira essa papagaiada mesmo.


Aí é que está a merda bro,

Essa operação está ferrando não só este item em particular, esse jogo teve a infelicidade de estar errado e no bolo e por isso pagou um preço alto, mas o que está pegando é que eles estão pondo o pé em TUDO o que entra no BR nos últimos 2 meses...

Eu digo isso porquê mesmo que esteja classificado corretamente ele demora por causa disso também, ou seja é uma merda de qualquer jeito.

descriptionEdição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil - Página 2 EmptyRe: Edição de colecionador de Tomb Raider não será mais lançada no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder