Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41762
VRebuli escreveu:Jogo muito bom!
Experiente da Sega escreveu:VRebuli escreveu:Jogo muito bom!
Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
Sei la, nunca entendi essa logica.
No mais, tenho muita vontade de jogar, ainda vou!
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
é super metroid cara
se vc nao jogou ainda eu deixo passar essa fera
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
é super metroid cara
Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
é super metroid cara
Bonas ainda não jogou SM?
Espero que a vida lhe puna. Céril.
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
é super metroid cara
Pior q não velho.... se joguei, não foi o bastante para me marcar.
Não tive no Snes e essa porra não sai no 3DS ou algo que eu tenha..... eu compraria no Wii, mas a porra da rede online não funciona mais a meses sei la pq...
Mas tenho muita vontade. Eu tenho Metroid 1 do NES para 3DS, mas esse jogo é meio impraticavel hj em dia, haha.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
é super metroid cara
Pior q não velho.... se joguei, não foi o bastante para me marcar.
Não tive no Snes e essa porra não sai no 3DS ou algo que eu tenha..... eu compraria no Wii, mas a porra da rede online não funciona mais a meses sei la pq...
Mas tenho muita vontade. Eu tenho Metroid 1 do NES para 3DS, mas esse jogo é meio impraticavel hj em dia, haha.
HUE
Pô mas eu zerei na emulação (PSP), nem precisa ter o SNES...
Mas então vê se pega esse ai do 3DS pois é obrigatório pra qualquer um que se diz gamer e é a franquia da Nintendo que caga em cima de Mario e chuta as bolas inexistentes do Link.
Fica ai meu faboyzismo :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:po vc colocou o SOTN no meio da briga com Smetroid?
compricou ae
foi a formula do metroid q deve ter sido a inspiração maior do sotn, e o snes nao tinha como colocar a trilha epica do sotn no cartucho (nao completamente e do mesmo modo)