Bonatti escreveu:E como Metroid tem uma pegada meio Ficção Cientifica, não tem o pq ter a mesma trilha do Castlevania mesmo.
vou dar 1 desconto pq vc é loira
ele ta falando da trilha ser épica/alta qualidade/full ass fodeitor, e não ser medieval
Bonatti escreveu:E como Metroid tem uma pegada meio Ficção Cientifica, não tem o pq ter a mesma trilha do Castlevania mesmo.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:E como Metroid tem uma pegada meio Ficção Cientifica, não tem o pq ter a mesma trilha do Castlevania mesmo.
ele ta falando da trilha ser épica/alta qualidade/full ass fodeitor, e não ser medieval
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:E como Metroid tem uma pegada meio Ficção Cientifica, não tem o pq ter a mesma trilha do Castlevania mesmo.
Eu entendi, sua mula.
Não to falando medieval tb, to falando que Metroid usa uma trilha mais minima, para dar o clima do "espaço" mesmo.... mesmo se saisse no PS1, a trilha seria mais simples.... a própria trilha do Prime não tem nada d+.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:E como Metroid tem uma pegada meio Ficção Cientifica, não tem o pq ter a mesma trilha do Castlevania mesmo.
Eu entendi, sua mula.
Não to falando medieval tb, to falando que Metroid usa uma trilha mais minima, para dar o clima do "espaço" mesmo.... mesmo se saisse no PS1, a trilha seria mais simples.... a própria trilha do Prime não tem nada d+.
Mas de boa, é o que dá a entender :tudobem:
Bonatti escreveu:Porra, precisa lançar trailer de jogo de quase 20 anos atras? Ou é para mostrar que o WiiU consegue rodar Snes? :tudobem:
Sei la, nunca entendi essa logica.
No mais, tenho muita vontade de jogar, ainda vou!