RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyKillzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Killzone 3 em português do Brasil Dori_k3_29.07.10

Como a cópia do StarCraft II ainda não chegou (o que espero acontecer hoje), não posso tecer uma opinião mais embasada, mas enquanto muitos jogadores reclamam da dublagem presente no jogo de estratégia em tempo real da Blizzard, a Sony avisou que um dos principais exclusivos do playstation 3, o Killzone 3 também chegará ao Brasil totalmente localizado.

Revelado durante o Destination Playstation,, evento realizado no México onde são exibidos aos lojistas os próximos lançamentos da empresa, foi dito que dessa vez a guerra dos humanos contra os Helghast terá dublagem e legendas em português do Brasil, o que provavelmente ajudará nas vendas e na popularização da série aqui no país.

O gerente geral da SCEA na América Latina, Mark Stanley, aproveitou a oportunidade para reafirmar o interesse da Sony em investir no mercado nacional:

“Milhões de fãs latino-americanos acompanham o PlayStation por causa de sua diversidade e riqueza de jogos, assim como pela superioridade em entretenimento e experiência. Nossa prioridade é que todo consumidor na região tenha acesso a todos os produtos que PlayStation tem a oferecer, junto ao serviço total de garantia e atendimento.”

Quanto a dublagem dos jogos, acho que esse é um problema que poderia ser facilmente resolvido. Ao permitirem que os jogadores escolhessem a original, eles agradariam a todos, mas acho que a iniciativa é válida, principalmente por mostrar que as produtoras acreditam no nosso mercado e que parte dos jogadores por aqui estão mudando seu comportamento ao adquirir produtos originais. Além disso, eu gostei do trabalho realizado pelos dubladores do Halo 3, embora ainda preferisse jogar com os textos em português e o som em inglês, se a opção me tivesse sido dada.

Agora fico me perguntando quais os próximos títulos que também estão em português do Brasil e acho que o mais indicado seria o Gran Turismo 5.

[via Canal dos Games]

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
O pessoal reclama da dublagem...
Mas, eu gosto de jogos dublados as vezes!
É meio... "seção da tarde", sabe?

É como nos filmes - se você quer algo artistico, aproveitar plenamente uma boa interpretação, TEM que ser legendado.
Agora, para se divertir, relaxar, desligar o cerebro, dublagem é excelente.

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
EU GOSTO SO DE LEGENDAS..

+ NAO RECLAMO POR TER A TRADUCAO

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Eu apóio qualquer tentativa de fazer conteudo em PT-BR, parabéns para a Sony...vamos ver se agora ela larga a mão de ser chata com o Brasil, hehehe

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Killzone fede.

Beijão.

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Tiago escreveu:
Killzone fede.

Beijão.


voce fede


mas te amo Sorriso

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Tiago escreveu:
Killzone fede.

Beijão.


bosta entrei pra postar isso Not

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tiago escreveu:
Killzone fede.

Beijão.


bosta entrei pra postar isso Not


Killzone 2 é legalzinho no multiplayer on-line, somente isso.

O single dele, junto com os gráficos, não tem nada demais.

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
só eu gosto muito de killzone pelo visto.
Sorriso

to zerando pela 4 vez.

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
qualquer game pra mim tem que ser som original, no maximo legenda em pt/br, mas ainda prefiro a legenda eng/eng

dublado em ptbr e legenda em ptbr tem muitos erros de traduções, algumas absurdas

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
unclescrooge escreveu:
qualquer game pra mim tem que ser som original, no maximo legenda em pt/br, mas ainda prefiro a legenda eng/eng

dublado em ptbr e legenda em ptbr tem muitos erros de traduções, algumas absurdas


meu ps3 fica direto em ingles...

nao suporto traducoes porcas

descriptionKillzone 3 em português do Brasil EmptyRe: Killzone 3 em português do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder