RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D] EmptyOlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D]

more_horiz
Um jogo de skate em 2D chamado OlliOlli está em produção para o PlayStation Vita. A desenvolvedora Roll7 espera lançá-lo em novembro exclusivamente para o portátil da Sony.

A arte do jogo foi feita à mão, há "combos", fases infinitas e geradas aleatoriamente, mais de 100 obstáculos para evitar e habilidades para aprender, cinco layouts diferentes em três modos variados (carreira, "spots" com registro de placar e "daily grind" com um desafio novo a cada dia).

Fonte

descriptionOlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D] EmptyRe: OlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D]

more_horiz
simples, e se custar até uns $5 tá valendo

curto jogos de skate e um 2D com mecânicas de manobras atuais é uma idéia legal

descriptionOlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D] EmptyRe: OlliOlli é anunciado para o PlayStation Vita; detalhes e vídeo [+Skate em 2D]

more_horiz
celso portiolli

more_horiz
Curti! Se tivesse Vita e fosse entre 5 a 10 dolares eu com certeza pegaria!
Parece ser um jogo bom para jogar dando aquela cagada! :tudobem:

more_horiz
Me lembrou a fase BMX do jogos de verão do master. US$5 Obamas eu acho caro num jogo que depois de um tempo vai estar rodando em navegadores de graça.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me lembrou a fase BMX do jogos de verão do master. US$5 Obamas eu acho caro num jogo que depois de um tempo vai estar rodando em navegadores de graça.

Concordo plenamente

more_horiz
5 dolares não é caro nem para tetris, bando de pão duro! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder