RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Direct anunciada para amanha!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
DJANGO
FQN
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Bonatti
Nanaki
yon
Guitto
14 participantes

descriptionNintendo Direct anunciada para amanha! EmptyNintendo Direct anunciada para amanha!

more_horiz
A Nintendo acabou de anunciar na pagina oficial do Facebook, a ja tradicional Nintendo Direct, pra amanha.

Nintendo Direct anunciada para amanha! 164952_491411467593398_1321090306_n

descriptionNintendo Direct anunciada para amanha! EmptyRe: Nintendo Direct anunciada para amanha!

more_horiz
We’re having a Nintendo Direct tomorrow to provide updates on upcoming summer Wii U and Nintendo 3DS games. Remember, you can watch live on Facebook here http://on.fb.me/XBtY8R. RSVP here: http://on.fb.me/10AA0YQ

We’ll discuss future Wii U titles for fall and onward in a Nintendo Direct before the start of E3 2013.

descriptionNintendo Direct anunciada para amanha! EmptyRe: Nintendo Direct anunciada para amanha!

more_horiz
7 AM? Que horas dá isso aqui memo?

more_horiz
no aguardo

more_horiz
FODA!!!

more_horiz
yon escreveu:
7 AM? Que horas dá isso aqui memo?

10~11hrs.

more_horiz
ND >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> E3

:acepted:

No aguardo de mais anuncios para 3DS que vão me fazer falir!

more_horiz
Acho que é o primeiro ano que estamos tão próximos da E3 e não há hype em lugar algum...

more_horiz
yon escreveu:
Acho que é o primeiro ano que estamos tão próximos da E3 e não há hype em lugar algum...

+1

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

+1

Ano passado cheguei a fazer avatares do "my body is ready" pra galera e, na minha visão, foi meio brochante.

Nem hypo nada, mas vou assistir fortemente e esperando bons anúncios.

Foda-se, my budy is fuck ready! :acepted:

more_horiz
Unica empresa que mandou bem no ano passado foi a Sony, que ainda mostrou bastante jogos e tal.
Nintendo eu curti mais que a maioria, que esperava algo que tava na cara que não ia acontecer.

Mas verdade seja dita, essa E3 ta "miada".... mesmo pq, PS4 já foi anunciado e Xbox Novo vai aparecer antes da feira tb.... no aguardo de uma E3 morna e cheia de números.
Oq é bom, as vezes surpreende, vai saber...

To com mais hype para a ND de amanhã mesmo.

more_horiz
Esse ano quero ver os consoles novos. E as conferencias da Konami, Ubisoft...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

+1

Ano passado cheguei a fazer avatares do "my body is ready" pra galera e, na minha visão, foi meio brochante.

Nem hypo nada, mas vou assistir fortemente e esperando bons anúncios.

Foda-se, my budy is fuck ready! :acepted:

Your body is ready for a giant cock, bitch!

more_horiz
Amanha começa a virada da Nintendo:

Nintendo Direct anunciada para amanha! IVTT7iHZ0KMgK

more_horiz
Eu to chorando de rir com essa GIF, puta merda!!!!!!! :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder