RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyNintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Título já diz tudo.
Rumores apontam que podem falar a data de anúncio do New 3DS para perto do dia 13/02 e vi rumores também falando que o Majora's Mask pode sair perto dessa data também.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Infelizmente, não tô muito animado não com essa Direct.

Se ela se limitar a só mostrar os games do 1º semestre, então não tem muita coisa pra mim (a não se for mostrar alguma coisa da 2ª DLC do MK8).

Queria saber mais dos games do 2º semestre e jogos novos que podem vir por aí, o que provavelmente não vai rolar.

Mas enfim... No aguardo, anyways.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
como é que os usuários de Wiiu aqui no brasil estão se virando com o serviço online desprezível da nintendo para o brasil? já existe um jeito de pegar essas DLCs do super mario kart?

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
como é que os usuários de Wiiu aqui no brasil estão se virando com o serviço online desprezível da nintendo para o brasil? já existe um jeito de pegar essas DLCs do super mario kart?


Não existe serviço online no Brasil já que não tem e-shop nacional (WiiU).

Eu abriu uma conta americana pra ter a DLC. Mas não usei cartão de crédito, compro aquele cartões com valores pra e-shop.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
very clever

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Acho que jogos novos e mais informações de Star Fox e Zelda só na E3, logo, não acho que vai ter grande coisa.
Mas mostrem mais do Majora's que já fico feliz...

Quero saber oq de "extra" vai ter no Majora's pra New 3DS que comentário.... pq isso pode determinar se vou comprar essa parada desnecessária ou não.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
como é que os usuários de Wiiu aqui no brasil estão se virando com o serviço online desprezível da nintendo para o brasil? já existe um jeito de pegar essas DLCs do super mario kart?


No Wii U eu faço igual no meu 360, PS3 e PS4.... uso a conta gringa...

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Não teve quase nada de WiiU. Fizeram mais pro New 3DS. Sai em 13 de fevereiro nos EUA. O Zelda MM sai na mesma data.

De WiiU:

- Um projeto da Namco/Bandai exclusivo chamado ainda de Project Treasure. Mas sem maiores detalhes. O cara do Tekken tá envolvido.
- Xenoblade X sai em 29 de Abril no Japão. Nos EUA segue sem data.
- Games Wii no eshop. Os primeiros são Super Mario Galaxy 2 (dia 22) Punch Out (dia 22) e Metroid Prime Trilogy (dia 29). Custam inicialmente 9,99 doletas cada. E os compatíveis com o Wii Classic Controller poderão ser jogado via Gamepad (mas esses 3 aí não sei creio que são - acho que só Metroid que é).


De relevante, foi isso.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Jail escreveu:
Não teve quase nada de WiiU. Fizeram mais pro New 3DS. Sai em 13 de fevereiro nos EUA. O Zelda  MM sai na mesma data.

De WiiU:

- Um projeto da Namco/Bandai exclusivo chamado ainda de Project Treasure. Mas sem maiores detalhes. O cara do Tekken tá envolvido.
- Xenoblade X sai em 29 de Abril no Japão. Nos EUA segue sem data.
- Games Wii no eshop. Os primeiros são Super Mario Galaxy 2 (dia 22) Punch Out (dia 22) e Metroid Prime Trilogy (dia 29). Custam inicialmente 9,99 doletas cada. E os compatíveis com o Wii Classic Controller poderão ser jogado via Gamepad (mas esses 3 aí não sei creio que são - acho que só Metroid que é).


De relevante, foi isso.


Pelo menos no Wii o Trilogy só dá pra ser jogado com o Wii Remote mesmo..

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
Não teve quase nada de WiiU. Fizeram mais pro New 3DS. Sai em 13 de fevereiro nos EUA. O Zelda  MM sai na mesma data.

De WiiU:

- Um projeto da Namco/Bandai exclusivo chamado ainda de Project Treasure. Mas sem maiores detalhes. O cara do Tekken tá envolvido.
- Xenoblade X sai em 29 de Abril no Japão. Nos EUA segue sem data.
- Games Wii no eshop. Os primeiros são Super Mario Galaxy 2 (dia 22) Punch Out (dia 22) e Metroid Prime Trilogy (dia 29). Custam inicialmente 9,99 doletas cada. E os compatíveis com o Wii Classic Controller poderão ser jogado via Gamepad (mas esses 3 aí não sei creio que são - acho que só Metroid que é).


De relevante, foi isso.


Pelo menos no Wii o Trilogy só dá pra ser jogado com o Wii Remote mesmo..


UNICA cagada dessa versão...

Enfim, eu curti muito a direct.
E agora acho que empolgo de voltar a jogar Xenoblade, já que posso usar meus controles e não a bosta do Wii Mote.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Vi aqui que o Metroid Prime Trilogy também é só com o Wiimote. Então, nada de gamepad pra ele.

Mas jogos em primeira pessoa, eu curto com o wiimote, talvez compre ele então.

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Jail escreveu:
Vi aqui que o Metroid Prime Trilogy também é só com o Wiimote. Então, nada de gamepad pra ele.

Mas jogos em primeira pessoa, eu curto com o wiimote, talvez compre ele então.


Só mouse+teclado é melhor que wiimote pra jogos do gênero, na minha opinião..

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
Wii Mote pra fps é um cu.... ficar apontando pras laterais para virar a câmera a velocidade de tartaruga chega a ser bobo.

Enfim, não sei pq a nintendo não de a OPÇÃO, visto que essa merda já era programada pra rodar no controle do cubo...

descriptionNintendo Direct amanhã (14/01) !!! EmptyRe: Nintendo Direct amanhã (14/01) !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder