RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Achei isso ontem na casa da minha mãe...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyAchei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Achei isso ontem na casa da minha mãe...  20130516083554


Achei isso ontem na casa da minha mãe...  20130516083626



Achei isso ontem na casa da minha mãe...  20130516083636



Achei isso ontem na casa da minha mãe...  20130516083642


Eu sei que tinha mais uns três diferentes perdidos, mas só achei esse.

Talvez eu guarde ou talvez eu doe praalguém aqui. :tudobem:

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
LOKO

pena não ter um odyssey

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
carai.. que lindo...
perfeito mesmo... quer vender?

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Dopefish escreveu:
LOKO

pena não ter um odyssey


Me too!


Nem sei se elas estão funfando ainda.

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
vende por milao no ML

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai.. que lindo...
perfeito mesmo... quer vender?


Consultei, peça rara, só tme 4 unidades no mundo todo!

Te vendo por uns R$ 2.000,00.

Fonte: Mercad Livre.

Neto Kosovo escreveu:
vende por milao no ML


Já achei um trouxa! :;bigode;:

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Brincadeiras a parte, talvez eu guarde pq é uma peça velha, gosto dessas coisas.

Mas se for passar pra frente, prefiro doar mesmo. Nem vale tanto e tb tem tanto filho da puta explorando esse mercado que eu me sinto sujo vendendo, principalmente pra galera daqui.

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Quando der vou fazer uma varedura lá na casa da minha mãe e confirmar se tem mais algum, pq minha mãe tem feito umas limpas lá em casa depois que sai de lá.

Na real, esses cartuchos eram do meu irmão, nem eu sabia direito que eles esavam lá.

Se eu achar mais posto aqui, e talvez mesmo eu distribua para a galera daqui.

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Brincadeiras a parte, talvez eu guarde pq é uma peça velha, gosto dessas coisas.

Mas se for passar pra frente, prefiro doar mesmo. Nem vale tanto e tb tem tanto filho da puta explorando esse mercado que eu me sinto sujo vendendo, principalmente pra galera daqui.



Sinta-se positivado pelo meu penes.

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Brincadeiras a parte, talvez eu guarde pq é uma peça velha, gosto dessas coisas.

Mas se for passar pra frente, prefiro doar mesmo. Nem vale tanto e tb tem tanto filho da puta explorando esse mercado que eu me sinto sujo vendendo, principalmente pra galera daqui.



Sinta-se positivado pelo meu penes.


Senti a cutucada daqui cara.

Até bauduquei. :;bigode;:

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vende por milao no ML


e anuncia como q*bert GOLD

e no assunto coloca RARO

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vende por milao no ML


e anuncia como q*bert GOLD

e no assunto coloca RARO


e coloca UNICO NO MERCADO LIVRE

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Foda!
Igual aquele Catharine para PS360, só que melhor!

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda!
Igual aquele Catharine para PS360, só que melhor!


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Foda!
Igual aquele Catharine para PS360, só que melhor!


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Tópico errado ou eu manjando no eternal zuera?

descriptionAchei isso ontem na casa da minha mãe...  EmptyRe: Achei isso ontem na casa da minha mãe...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder