RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Bonatti
Legiao-RJ
Zardo
dukemagus
Leinad
yon
JurianSutter
Ryo_Hazuki
osayune
PhillipFLU
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ruffuswood
DJANGO
burn1004
Max payne fox
Henrico D. Santo
Grau Hut
Pollux
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Alohawell Ltda
Guitto
28 participantes

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Galeres, ontem eu tava trabalhando e tal, ai, como estava no centro no horario de almoço, decidi caçar alguma loja retrogamer.

Pra quem mora aqui, sabe que é meio difícil esse tipo de loja FORA do camelodromo, e tambem, que la os caras enfiam a faca. Então, despretensiosamente, eu entrei num prédio, sei la por qual motivo e decidi achar alguma loja do tipo.

De cara, no 1 andar ja achei uma. Tirei umas fotos até, porque o cara tem o maior acervo que ja vi aqui em POA. Tinha até Mouse de SNES la! :tudobem: 

O cara tinha de atari, até o PS3. Muita, muita coisa mesmo. Neo geo, enfim...

algumas fotos que eu tirei:

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] 2lDmvDC

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] GPFlRT8

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] Pf2wV3f

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] BhpRzqU

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] 8E1Yxpu

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] ZdhQKrO

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] 3EbR3AW

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] AE7nGzi

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] SoKL0Jq

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] GGQOjlY

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] PrLmpWw

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] MlaZLhD

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] LZZJVyP

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] QtVD5lb

O velho não me pareceu muito careiro, os preços parecem justos. Enfim, se alguem quiser alguma coisa, me fala, que eu tenho cliente ali perto e ja posso ver os preços, e o que tem disponivel. Tinha mais coisas, mas como eu tava sem tempo, não pude fotografar tudo.

Pra quem é do sul tambem, finalmente, temos uma boa opção aqui em Porto Alegre.

ATUALIZADO:

Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo

Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.

Se alguem quiser alguma coisa, manda ai, nos comentários.

Última edição por Guitto em Qua 14 Ago 2013, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
po.. maneiro isso heim...
queria uma perto

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Pow, tem uns itens muito bons! Se eu fosse daí daria uma conferida.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. maneiro isso heim...
queria uma perto

Pois é cara, e tem mais coisas ainda, que eu não fotografei.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Aprendam que é em prédios que tem muita coisa boa pra vender!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Queria umas piratinhas do nes.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pow, tem uns itens muito bons! Se eu fosse daí daria uma conferida.


Cara, tem muito jogo bom de PC la, e jogos antigoes tambem.


Kaneda escreveu:
Queria umas piratinhas do nes.

Tem bastante NES e Master System la.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Legal que o cara é caprichoso, plastifica tudo e tal.
Geralmente você vai falar com esses 'donos' de loja retrogames e o cara é porco pacas e te atente com um palito na boca e uma corrente de ouro falso sobre a camisa aberta.

E daí o cara fala "isso aqui é caro por que não fazem mais" ou "não gostou do preço não compra, depois alguém compra por que é raro"

Massa se o cara tivesse um mini site e enviasse. Se fizesse um preço camarada eu compraria algumas coisas com certeza.

Você não quer perguntar umas coisas ali pra mim?
Tipo quanto sai o jogo de Atari? de Mega e de SNES? tem um Super Metroid ali que eu queria.
E aquele joystick Arcade do Saturn parece lindo também.

Se fosse um preço legal eu pegava tipo um e-mail do cara pra comprar via correio.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Pow, tem uns itens muito bons! Se eu fosse daí daria uma conferida.

Cara, tem muito jogo bom de PC la, e jogos antigoes tambem.

Tem OoT e Super Metroid, que to doido atrás mas em geral desisto porque rancam o couro do meu bolso :tudobem: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Pollux escreveu:
Legal que o cara é caprichoso, plastifica tudo e tal.
Geralmente você vai falar com esses 'donos' de loja retrogames e o cara é porco pacas e te atente com um palito na boca e uma corrente de ouro falso sobre a camisa aberta.

E daí o cara fala "isso aqui é caro por que não fazem mais" ou "não gostou do preço não compra,  depois alguém compra por que é raro"

Massa se o cara tivesse um mini site e enviasse. Se fizesse um preço camarada eu compraria algumas coisas com certeza.

Você não quer perguntar umas coisas ali pra mim?
Tipo quanto sai o jogo de Atari? de Mega e de SNES? tem um Super Metroid ali que eu queria.
E aquele joystick Arcade do Saturn parece lindo também.

Se fosse um preço legal eu pegava tipo um e-mail do cara pra comprar via correio.

Cara, eu posso ver sim. O "Problema" é que o cara ja é um senhor e tal, e atende junto com a esposa. É bem familia mesmo, são bem legais, mas tem o contra de não divulgarem nada na internet e fazerem tudo "a moda antiga".

Eu achei que tinha que compartilhar, porra, tem tanta loja ruim vendendo caro na internet, acho que eles mereciam vender mais, fora que a loja é escondida, sem aviso nenhum. Ele disse que tava pensando em fechar a loja, porque o movimento é fraco, mas também...

E sim, eu posso ver os preços. Se eventualmente tu for comprar, eu te mando junto com a nota.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Ve se tem algo de NES lá guitto. SE DER, é óbvio.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ve se tem algo de NES lá guitto. SE DER, é óbvio.

Tem sim, eu vi SMB la. Mas não tenho certeza.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Ve se tem algo de NES lá guitto. SE DER, é óbvio.
Tem sim, eu vi SMB la. Mas não tenho certeza.

É o que eu quero. Além disso, quero as piratinhas 60 pinos pra testar no meu turbo game.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto, se puder, você veria se tem o jogo de PC "Silver" para mim, por favor?

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto, se puder, você veria se tem o jogo de PC "Silver" para mim, por favor?

Vejo sim Grau. Eu vi que ele tem bastante jogo retro de pc. Mas não cheguei a me aprofundar em nada.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder