Galeres, ontem eu tava trabalhando e tal, ai, como estava no centro no horario de almoço, decidi caçar alguma loja retrogamer.
Pra quem mora aqui, sabe que é meio difícil esse tipo de loja FORA do camelodromo, e tambem, que la os caras enfiam a faca. Então, despretensiosamente, eu entrei num prédio, sei la por qual motivo e decidi achar alguma loja do tipo.
De cara, no 1 andar ja achei uma. Tirei umas fotos até, porque o cara tem o maior acervo que ja vi aqui em POA. Tinha até Mouse de SNES la! :tudobem:
O cara tinha de atari, até o PS3. Muita, muita coisa mesmo. Neo geo, enfim...
algumas fotos que eu tirei:
O velho não me pareceu muito careiro, os preços parecem justos. Enfim, se alguem quiser alguma coisa, me fala, que eu tenho cliente ali perto e ja posso ver os preços, e o que tem disponivel. Tinha mais coisas, mas como eu tava sem tempo, não pude fotografar tudo.
Pra quem é do sul tambem, finalmente, temos uma boa opção aqui em Porto Alegre.
ATUALIZADO:
Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo
Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.
Se alguem quiser alguma coisa, manda ai, nos comentários.
Última edição por Guitto em Qua 14 Ago 2013, 00:10, editado 1 vez(es)
Pra quem mora aqui, sabe que é meio difícil esse tipo de loja FORA do camelodromo, e tambem, que la os caras enfiam a faca. Então, despretensiosamente, eu entrei num prédio, sei la por qual motivo e decidi achar alguma loja do tipo.
De cara, no 1 andar ja achei uma. Tirei umas fotos até, porque o cara tem o maior acervo que ja vi aqui em POA. Tinha até Mouse de SNES la! :tudobem:
O cara tinha de atari, até o PS3. Muita, muita coisa mesmo. Neo geo, enfim...
algumas fotos que eu tirei:
O velho não me pareceu muito careiro, os preços parecem justos. Enfim, se alguem quiser alguma coisa, me fala, que eu tenho cliente ali perto e ja posso ver os preços, e o que tem disponivel. Tinha mais coisas, mas como eu tava sem tempo, não pude fotografar tudo.
Pra quem é do sul tambem, finalmente, temos uma boa opção aqui em Porto Alegre.
ATUALIZADO:
Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo
Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.
Se alguem quiser alguma coisa, manda ai, nos comentários.
Última edição por Guitto em Qua 14 Ago 2013, 00:10, editado 1 vez(es)