RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Arrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sandra Rosa Madalena
Henrico D. Santo
unclescrooge
Alohawell Ltda
Dopefish
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionArrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças EmptyArrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças

more_horiz
O ato de ter chutado em campo a coruja mascote do Junior, da Colômbia, ainda pode causar muitos problemas ao zagueiro panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira. O animal morreu um dia depois pelo estresse causado pelos golpes da bola e do zagueiro. Moreno revelou estar com medo pelas ameaças que vem recebendo por telefone. "Não foi minha intenção machucar o animal, eu só fiz aquilo para que ela (a coruja) voasse", explicou.

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

O jogador, que precisou de proteção policial para deixar o campo no domingo, quando seu time perdeu por 2 a 1, disse estar preocupado com seus familiares no Panamá, que estão com medo da repercussão do caso. "Estou muito preocupada, a intenção dele não foi matar o animal", afirmou sua mãe à Agência Reuters no Panamá.

Moreno foi levado para um zoológico colombiano, onde teve uma aula sobre corujas. Ele prometeu voltar ao local uma vez por mês para realizar trabalhos voluntários. Mesmo assim, o jogador não escapou de levar uma multa de US$ 560 e dois jogos de gancho.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/arrependido-zagueiro-que-chutou-coruja-recebe-ameacas-esportes-1398.html

descriptionArrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças EmptyRe: Arrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças

more_horiz
Na hora num pensou, agora ele tá ai com o cuzinho na mão dizendo que foi sem querer né??? só fico triste que esse ato dele saiu de graça....

descriptionArrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças EmptyRe: Arrependido, zagueiro que chutou coruja recebe ameaças

more_horiz
Pra quem não sabe, aqui o topico de ontem: https://retrogames.forumbrasil.net/t2189-duas-noticias-tensas-sobre-futebol#41601

more_horiz
Todo mundo se arrepende quando veem que vão se foder grossamente.

more_horiz
esse topico nao era de futebol ontem?

more_horiz
faço questão de ir na casa dele e desmembra-lo

piece by piece

edit:

isso não se faz

eu amo corujas

esse cabra ta fodido, se eu pego ele, eu mato

Última edição por unclescrooge em Qui 03 Mar 2011, 09:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse topico nao era de futebol ontem?

Era não... https://retrogames.forumbrasil.net/t2189-duas-noticias-tensas-sobre-futebol

Isso é só o desenrolar da historia do outro topico.

more_horiz
Deveriam linchar esse filho da puta!

O cara sabia que a coruja já estava machucada e ainda dá uma bica daquela, que não foi um empurrão e agora diz que a intenção não foi de matá-la? Ah vai tomar no cú!

E manda a vagabunda da mãe dele tb ficar quieta, ela já se torna uma vacamaldita por ter parido uma filha da puta desse, vai todo mundo tomar no cú filhas das putas de merda!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
faço questão de ir na casa dele e desmembra-lo

piece by piece

edit:

isso não se faz

eu amo corujas

esse cabra ta fodido, se eu pego ele, eu mato

Apoiadíssimo! Twisted Evil

more_horiz
muito fácil se arrepender depois que todo mundo fica sabendo da tua cagada

more_horiz
Sha escreveu:
muito fácil se arrepender depois que todo mundo fica sabendo da tua cagada

...exato...é q na hora do jogo vc tá com o sangue quente...e acha q nada vai acontecer...daí, deps q acaba a partida a coisa muda...quero ver este cabrón se ferrar...merece apanhar muito

more_horiz
Eu vi o video e o filho da puta fez na maldade sim.... não me venha com papinho q fez para o animal voar.
Tomara q no próximo jogo alguem quebre a perna dele..... ai podiam chutar ele para fora do campo para ajudar ele.

Se uma galera der porrada nele na rua eu vou comemorar mesmo.... otario tem mais é q se foder.

more_horiz
Puta sacanagem essa q imbecil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu vi o video e o filho da puta fez na maldade sim.... não me venha com papinho q fez para o animal voar.
Tomara q no próximo jogo alguem quebre a perna dele..... ai podiam chutar ele para fora do campo para ajudar ele.

Se uma galera der porrada nele na rua eu vou comemorar mesmo.... otario tem mais é q se foder.

exato...., eu tbm vi o video, que sem querer o que ...., papo aranha esse..., e o maluco foi marcado, to esperando a noticia dele com a perna quebrada...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

exato...., eu tbm vi o video, que sem querer o que ...., papo aranha esse..., e o maluco foi marcado, to esperando a noticia dele com a perna quebrada...

Imperfect

Eu faria isso com o maior prazer. Twisted Evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder