RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas noticias tensas sobre futebol!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sandra Rosa Madalena
Ritinha Ratinha
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyDuas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Árbitro argentino expulsa 36 jogadores em partida da quinta divisão


Até quando houve futebol, o Claypole era melhor e vencia o Victoriano Arenas por 2 a 0 em jogo válido pela quinta divisão argentina, a última divisão profissional do país, no último domingo. Porém, quando Rodrigo Sánchez, do Arenas, agrediu o rival Jonathan Ledesma, uma batalha campal começou e o jogo teve de ser encerrado.

Detalhe: o árbitro Damián Rubino não deu cartões vermelhos devido às circunstâncias, mas informou que expulsou os 36 jogadores envolvidos, ou seja, os onze titulares e sete reservas de cada equipe. Diante de um possível recorde no futebol mundial, a explicação de Rubino na súmula foi simples: "briga generalizada".

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

O problema ficou para a partida seguinte, já que os times estão com todos os jogadores automaticamente suspensos por uma partida. "Não sei quem vamos colocar em campo. Nem todos os 18 jogadores têm culpa, é uma estupidez o que estão fazendo. Havia mais jogadores querendo separar a briga do que brigando, assim como muitos jogadores deles. Se nos deixarem sem opções, terei de colocar os juvenis na próxima partida", desabafou o técnico do Claypole, Sergio Micieli, ao jornal argentino Olé.

O Tribunal Desportivo da Argentina ainda não decidiu a situação dos jogadores e se haverá punição ao árbitro. O presidente do Victoriano Arenas, Domingo Sganga, ficou extremamente descontente. "O árbitro se borrou. Pedi por favor aos policiais que colocassem os jogadores dentro do vestiário, porque eles queriam matar o juiz. Se ele não pôde definir bem quem pegou quem, então não poderia ter expulsado ninguém. Tenho impressão de que eles [Associação de Futebol Argentino] colocam juízes muito jovens", explicou ao mesmo jornal argentino.

No entanto, o presidente revelou também que há muita rivalidade entre as equipes fora de campo e isso pode ter interferido no jogo. "A relação com os dirigentes do Claypole já estava ruim desde quando não quisemos lhes emprestar nosso estádio. Nos trataram mal, eu tenho outro nível cultural, mas tudo bem... parece que terei de aceitar as regras do jogo", completou Sganga.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/arbitro-argentino-expulsa-36-jogadores-em-partida-da-quinta-divisao-esportes-1393.html

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Coruja morre um dia depois de chutão de zagueiro panamenho


Um jogador de futebol pode responder por maus tratos aos animais por um ato grosseiro ocorrido dentro de campo. O autor foi o panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira, no jogo de domingo contra o Junior de Barranquilla, pelo Campeonato Colombiano. O Junior é aquele mesmo que venceu o Grêmio pela Libertadores na última semana.

Aos 27 minutos do segundo tempo, uma bola afastada na zaga do Deportivo Pereira bateu no animal, que é mascote do Junior. Como manda a regra, o árbitro parou o jogo e deu bola ao chão. No entanto, o zagueiro Moreno se candidatou para tirar o animal do campo antes. O problema foi como ele fez isso. Ele deu um chute para afastar o animal machucado pela lateral. O ato contou com a revolta dos jogadores do Junior, mas o árbitro nada pôde fazer.

De acordo com o Diário Olé, a coruja morreu na madrugada desta terça-feira devido a acúmulo de ácido láctico provocado pelo estresse dos golpes sofridos pela bola e pelo jogador.

Segundo Zé do Apito, colunista de arbitragem do Yahoo!, o árbitro foi correto, pois a regra fala em expulsão apenas em agressão a pessoas. "O máximo que ele poderia fazer era dar um cartão amarelo por atitude inconveniente", disse o colunista. No fim, Moreno teve sua punição no campo: o Junior venceu por 2 a 1.






Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/video-jogador-colombiano-chuta-coruja-para-fora-do-campo-esportes-1388.html

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Sobre a primeira: Esse vídeo diz tudo




Sobre a segunda: Espero de coração que quando esse cidadão for jogar com o Grêmio o jogo de volta que quebrem a perna dele Twisted Evil

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
bem, a primeira eu tinha visto e morri de ri..., literalmente expulsou todos os jogadores dos dois times..., a confusão foi grande..

mas essa da coruja foi o cumulo, e nao foi o carinha do junior barraquila que matou a dita, foi do time panamenho..., é ridiculo..., deveria levar uma surra para aprender a ser humano novamente...

Imperfect

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
FILHA DA PUTA DE MERDA DO CARALHO! VAI CHUTAR A VACA PUTA DESGRAÇADA ARROMBADA DA TUA MÃE SEU MERDA DE BOSTA FILHO DA PUTA!

CARAIO QUE RAIVA VAI TOMA NO CÚ PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!! SE EU PEGO UM CORNO DESSE EU MATO NA PORRADA, FILHA DA PUTA!!!

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Sobre a segunda notícia:

Duas noticias tensas sobre futebol!!! Tumblr_leksoewtUE1qafrh6

:;bigode;:

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Zagueiro FDP...

Na moral, sorte dele que o Henrico não estava em campo...

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre a segunda notícia:

Duas noticias tensas sobre futebol!!! Tumblr_leksoewtUE1qafrh6

:;bigode;:


O que o Harry sendo penetrado tem a ver com futebol?

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Zagueiro FDP...

Na moral, sorte dele que o Henrico não estava em campo...



Acho que todo mundo ficou com raiva e sei que vc tb ficou! É revoltante, tadinha da coruja! FILHA DA PUTA DE MERDA AAAAAAAAAAAAAAH!!!!

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre a segunda notícia:

Duas noticias tensas sobre futebol!!! Tumblr_leksoewtUE1qafrh6

:;bigode;:


O que o Harry sendo penetrado tem a ver com futebol?



Edwiges morreu em campo e protegendo o Harry...


Duas noticias tensas sobre futebol!!! Harry_edwiges


Ps: Sim, ultimamente estou fanático por Harry Potter. :;bigode;:

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Zagueiro FDP...

Na moral, sorte dele que o Henrico não estava em campo...



Acho que todo mundo ficou com raiva e sei que vc tb ficou! É revoltante, tadinha da coruja! FILHA DA PUTA DE MERDA AAAAAAAAAAAAAAH!!!!


Eu já cheguei bem perto de arrumar briga por causa de uma familia de corujas morta à pedradas...

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre a segunda notícia:

Duas noticias tensas sobre futebol!!! Tumblr_leksoewtUE1qafrh6

:;bigode;:


O que o Harry sendo penetrado tem a ver com futebol?



Edwiges morreu em campo e protegendo o Harry...


Duas noticias tensas sobre futebol!!! Harry_edwiges


Ps: Sim, ultimamente estou fanático por Harry Potter. :;bigode;:



Duas noticias tensas sobre futebol!!! You_fail_harrypotter

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
mas que filho de uma puta esse cara que chutou a coruja, MORRA MORRA MORRA

Duas noticias tensas sobre futebol!!! 91ba47688d8a

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Zagueiro FDP...

Na moral, sorte dele que o Henrico não estava em campo...



Acho que todo mundo ficou com raiva e sei que vc tb ficou! É revoltante, tadinha da coruja! FILHA DA PUTA DE MERDA AAAAAAAAAAAAAAH!!!!


Eu já cheguei bem perto de arrumar briga por causa de uma familia de corujas morta à pedradas...

o que as pessoas tem contra as corujas??????? eu acho elas lindas...

Imperfect

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre a segunda notícia:

Duas noticias tensas sobre futebol!!! Tumblr_leksoewtUE1qafrh6

:;bigode;:


O que o Harry sendo penetrado tem a ver com futebol?



Edwiges morreu em campo e protegendo o Harry...


Duas noticias tensas sobre futebol!!! Harry_edwiges


Ps: Sim, ultimamente estou fanático por Harry Potter. :;bigode;:



Duas noticias tensas sobre futebol!!! You_fail_harrypotter


Detalhe na cara do ruivo.

descriptionDuas noticias tensas sobre futebol!!! EmptyRe: Duas noticias tensas sobre futebol!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder